Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (05.06) Bispo Lucas Cunha diz que semear é o mais importante

Na noite desta terça-feira, 05 de junho, o Culto de Quebra de Maldições da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu o bispo Lucas Cunha que de forma enfática destacou que a colheita é inevitável, inclusive muitos que ali estavam provavelmente estariam colhendo o que em algum momento da vida almejaram, mas existe um porém. “A colheita é inevitável, mas o que podemos fazer é escolher as nossas sementes. O que vamos semear é a coisa mais importante”.

Observou ainda que muitas pessoas preferem se abster, não se posicionarem diante de determinadas situações, mas independente do que façam, em algum momento colherão. “Milagres de Deus em nossas vidas,  respostas de Deus não acontecem por acaso, muito menos por acidente. Deus sabe de todas as coisas, mas isso não quer dizer que Ele tem que fazer todas as coisas que você quer na sua vida. É importante compreendermos que o milagre testifica a existência de Deus em nossas vidas, mas eles só acontecem com pessoas que precisam, desejam e buscam por eles”.

O livro de João 20:24 foi utilizado pelo preletor para dar embasamento ao tema abordado destacando o perfil de quem colhe milagres.  Destacou ainda que a conduta de cada um está intrinsecamente ligado aso milagres que serão gerados, uma vez que: “Os milagres são gerados, então nós temos que ter administrar uma conduta de vida a qual vai semeando milagres por onde eu estiver andando. A minha conduta já tem a escolha do que tenho que fazer ou não”.

Confira fotos:

Crédito das fotos : Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin