Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (03.07) Bispo Mauricio Blois fala sobre as cartas da vida

Na noite desta terça-feira (03), Bispo Mauricio Blois ministrou no culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra. Em sua palavra falou sobre o tema as cartas da vida e afirmou que mesmo que as cartas recebidas na vida sejam fracas, elas podem vencer e fazer o seu jogo.

Por meio da passagem de Josué 2, afirmou que não importa se as cartas são fracas ou fortes, mas quem te deu: Deus. Você faz o seu jogo. “Nas cartas da vida não podemos escolher as cartas que vamos receber, mas podemos escolher as que vamos jogar. Em diversas situações recebemos cartas que ao olhar com os olhos humanos acreditamos ser impossível vencer o jogo.”

Quem obedece a voz de Deus é filho de Deus. Nem sempre Deus entrega aos seus filhos as cartas que eles querem, mas muitas vezes faz com que elas os levem ao crescimento. “Muitas vezes o coração duro precisa ser provado e é no deserto que isso acontece. No deserto o coração duro amolece, lá Deus é a comida e a água. O mesmo Deus que te leva para o deserto, também te tira de lá. ”

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

 

Uma resposta para “Culto de Quebra de Maldições (03.07) Bispo Mauricio Blois fala sobre as cartas da vida”

  1. RAQUEL Kim disse:

    Bispo Mauricio Deus te abençoe , homem de Deus !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin