Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de domingo (06-03) Bispa Priscila Cunha ministra sobre provisão de Deus

saranossaterra

saranossaterra

Nos cultos deste último domingo, 06, na Embaixada Sara Nossa Terra quem ministrou foi a Bispa Priscila Cunha que falou sobre provisão de Deus.” Não existe limite para Deus, pois mesmo mesmo nas dificuldades veremos a providência Divina ser liberada. O que é não ser frustado? É colocarmos nossas vidas debaixo da sintonia de Deus”, completou.

Com base em I Pedro 5:6 a Bispa alertou que Deus resiste aos soberbos que impedem o agir sobrenatural na vida deles pois colocam valores temporais acima dos eternos. Destacou que a fé em Deus é ativa com os humildes de coração.  ” O humilde é aquele que vem para Casa de Deus e entrega-se por inteiro. Chora na presença do Espírito Santo e coloca todas as áreas da vida debaixo das leis do Reino Celestial”, declarou.
Ainda na preleção, Bispa Priscila, com base em  Isaias 41:10, enumerou características do Mover de Deus em pessoas que decidem estar debaixo da provisão Divina. ” A Palavra Deus te diz que você não precisa ter medo ou sentir-se solitário e também ter a certeza do fortalecimento e sustentação decorrentes da ação direta de Jesus em sua vida. Se você fechar as brechas, orar todos os dias e se conectar com o ambiente da Igreja estará protegido pelo escudo que é a Mão poderosa do Senhor”, afirmou
Na conclusão da ministração disse que quando estamos conectados com o Altar nossas orações serão respondidas e os milagres irão acontecer. ” Não existe situação ou condição humana que possa ir contra a soberania de Deus. Muitas vezes convivemos no mundo com pessoas que não acreditam em Deus; mas se vivermos conectados seremos protegidos pelo Sangue de Jesus e permaneceremos firmes em meio ao poder da fé”
Confira fotos 

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin