Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (31.08) Ana Lia diz que uma pessoa de sucesso é uma pessoa que vive o seu propósito

“A palavra superação tem um  significado muito importante, porque todas as pessoas que conseguiram superar algo, são pessoas que se desenvolveram, são pessoas que melhoraram”. Com essa observação, a pastora Ana Lia Clerot ministrou na noite desta quinta-feira, 31, na Embaixada Sara Nossa Terra.

Sobre o tema que vem sendo trabalhado durante os cultos, Superação, a preletora indagou: “Mas o que significa passar por uma superação, vivenciar um momento de superação? A superação é quando aprendemos a ir muito além da nossa capacidade, mesmo que os problemas sejam muito difíceis”.

A preletora observou ainda que as pessoas buscam sempre o melhor e mais, mas com o tempo percebem que nada mudou. Por que isso então acontece? Ana Lia destacou que provavelmente o melhor ainda não aconteceu porque as pessoas não estão agindo de uma maneira mais forte.  “Toda vez que eu falo de mudança, eu falo de superação, falo que eu preciso ter uma super ação, uma atitude massiva. Se o resultado que você tem hoje não é o que gostaria, é porque você precisa mudar as atitudes”.

Mas o que pode estar errado, ou precisa mudar? Ana Lia foi enfática: “Quando você aprende qual a sua missão e o seu propósito você aprende a se superar. Uma pessoa de sucesso é uma pessoa que vive o seu propósito, a sua missão, porque os seus resultados dependem do seu propósito,depende da aliança que você tem como você mesmo. Então, não traia a sua missão, o seu propósito de vida. Tenha um compromisso com Deus, porque se Ele colocou no seu coração um dom, é porque Ele confiou em você “.

 

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *