Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (30.11) “É possível alcançar a bênção”, diz bispa Lis Assunção

Noite de quinta-feira na Embaixada Sara Nossa Terra é de Culto de Conexão. Uma noite voltada para a cura da alma e restauração do interior e assim foi com a pregação da bispa Lis Assunção que falou sobre É possível alcançar a bênção. 

“Nós precisamos amar as bênçãos de Deus, mas para isso não precisamos colocar o nosso coração nas coisas e sim na presença de Deus”, destacou.

Mas o que é a bênção? Essa foi a indagação feita pela preletora que disse: “A bênção é tudo aquilo que Deus nos dá. São as promessas de Deus, a palavra d´Ele para a sua vida, os milagres que Ele faz e todas as vezes que nós não amamos as bênçãos, nós perdemos”.

De forma enfática, destacou ainda que para as pessoas não perderem as bênçãos se faz necessário buscar, valorizar as bênçãos de Deus. Disse ainda que a bênção está ligada às coisas espirituais. “Todas as vezes que falamos de bênçãos, falamos de situações que os céus derramam sobre as nossas vidas. O que vem dos céus é invisível aos nossos olhos e por isso muitas vezes perdemos as bênçãos porque não conseguimos ver, mas precisamos acreditar que com os nossos olhos espirituais, elas chegarão até às nossas vidas”.

Ao finalizar, bispa Lis destacou a importância de deixar o coração para Jesus entrar e fazer morada. “Quando Jesus nos fala que está à porta e bate, Ele está na porta do nosso coração e quer que nós possamos abrir essa porta e ceiarmos com Ele e isso é muito precioso, porque a ceia somos nós que oferecemos para quem vai nos abençoar. Quando abrimos a porta do nosso coração para Jesus, nós estamos oferecendo a ceia para Jesus e assim as bênçãos d’Ele vem sobre a nossa vida”, finalizou.

Confira fotos

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *