Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (30.10) “Mudança gera transformação”, destacou pastor Luciano Sá

Willy de Souza  - Photograher and FIlm Maker - Fotografia de Casamento - Brasilia DFNa noite desta quinta-feira (30), a Embaixada da Sara Nossa Terra, em Brasília, estava cheia de fiéis para mais um o Culto de Conexão. O preletor da noite foi o pastor Luciano Sá, que trouxe palavras de muita unção para a vida dos presentes.

Na abordagem da palavra, utilizou algumas passagens bíblicas, entre elas o livro de Efésios 3:20: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”.

Diante disso, enfatizou que o que Deus pode fazer na vida das pessoas não existe limites, mas muitos têm dúvidas sobre essas maravilhas em suas vidas, por isso indagou: “Seu coração está aberto para as mudanças?”

Destacou que com a correria do cotidiano, muitos vivem em função de resultados e com isso se sentem frustrados.”A Palavra de Deus pode fazer infinitamente mais em nossas vidas, mas às vezes não estamos abertos para essa mudança. Deus quer fazer uma mudança em nós para que o resultado aconteça,” disse.

Observou ainda que para os resultados aconteçam é preciso investir em mudança. “Se você quer alcançar lugares novos, mude as suas atitudes. Se queremos mudança, temos que mudar a nossa maneira de pensar, sentir e agir”.

Chamando a atenção de todos, questionou sobre como têm feito com o que Deus entrega a cada um. “Quando tornamos comum as coisas de Deus, precisamos nos policiar, porque as coisas de Deus são especiais. Deus não pode ser comum na sua vida”. Produzindo um ambiente de muita adoração ao Senhor, pastor Luciano sugeriu aos presentes para mudarem a maneira de levar a vida. “Pensamentos novos geram sentimentos novos, que geram atitudes novas. Quando deixamos Deus moldar a nossa vida, assim encontramos resultados melhores, porque a nossa vida é alicerçada na vontade d`Ele. Mudança gera transformação”, finalizou.

Confira fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin