Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (28.12) “Deus age de repente e de forma inesperada”, diz bispa Lis Assunção

“Quantas pessoas acreditam que Deus realiza milagres por meio das expectativas?”. Com essa indagação, bispa Lis Assunção deu início ao último Culto de Conexão de 2017 na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Uma noite para ficar na lembrança e no coração de quem ao longo do ano procurou estar mais próximo de Deus, de curar a alma e restaurar o interior. E para deixar a noite ainda mais especial, bispa Lis deixou uma reflexão logo no início de sua ministração. “Muitas pessoas tiveram um ano difícil, com perdas, dificuldades, mas acredite, o ano ainda não terminou e é muito melhor terminar bem do que começar. Acredite que esses últimos dias serão surpreendentes para a sua vida. A gente não sabe o tempo e nem a forma de Deus agir, mas Ele sempre age e age em nosso favor”.

Em sua aborgadem, a preletora destacou ser comum muitas situações não saírem da forma como são esperadas, por isso se faz necessário entender e respeitar o tempo e o agir de Deus na vida de cada um. “E isso é um exercício da nossa fé. Nós precisamos falar todos os dias ao Senhor para que seja feita a vontade d’Ele. Que seja no tempo d’Ele. É normal criarmos expectativas e não acontecerem como queremos ou imaginamos, por isso te digo: Deus vai te surpreender, Ele vai derramar vitórias sobre a sua vida, e se não é como você imagina, é porque vai ser algo ainda muito maior e melhor”.

O livro de Atos 2:4 foi utilizado pela preletora que destacou a importância de esperar o agir de Deus.  “Eles estavam juntos buscando a presença de Deus, e, de repente, o Espírito Santo encheu aquele lugar por isso eu te digo: as coisas não acontecem como nós queremos, mas com Deus é de repente. Então, não desista, continue crendo, continue acreditando. Continue confiando em Deus porque o de repente do Senhor vai mudar a sua história.”, disse.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin