Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (28.09) Convidada especial, bispa Leila Furquim fala sobre a superação

Na noite desta quinta-feira, 28, o Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu a bispa Leila Furquim, do Rio Grande do Sul, que ministrou uma palavra de fé aos corações sedentos por Deus. “Eu entendo que Deus nos fez nessa terra para viver acima das circunstâncias. Deus nos fez com potencial e capacidade para a superação”, disse.

O livro de Hebreus 10:39 foi utilizado pela preletora para dar embasamento à sua ministração. “Nós fazemos parte de uma igreja de um povo sarado e estamos aqui com um propósito, e o tema superação mexe muito comigo porque todos os dias Deus me desafia a me tornar uma pessoa melhor. Todos os dias Deus nos dá oportunidade para irmos além, e como diz o bispo Rodovalho: todo o conhecimento que nós temos, nos trouxe até aonde estamos hoje, mas se queremos alcançar a superação, devemos buscar novos conhecimentos”, observou.

No decorrer de sua ministrção, citou algumas definições de superação e, chamando a atenção dos presentes, destacou que o diabo sempre vai querer colocar limites na vida das pessoas, resistências para que não possam ir além, mas quando se busca crescimento na Casa de Deus, o Senhor traz discernimento e usa palavras, para que os olhos de seus filhos sejam abertos.”Muitos conhecimentos, entendimentos e limites que eu alcancei na minha história familiar, foi porque eu tive discernimento durante as quebras de maldições.Mas quantos estão dispostos a ir além? Quando Deus te chama, Ele sabe muito bem o que está fazendo, porque o nosso Deus não é um Deus incoerente. Se Deus te colocou aqui na Sara é porque Ele tem um propósito maravilhoso na sua vida e através da sua vida”.

Observou ainda que quando as pessoas têm entendimento de que Deus tem cura para o espírito, para a alma e para o corpo elas vencem, mas é preciso saber lidar com um poder fantástico que ele deixou que é o livre arbítrio, para que  e que cada um tenha domínio sobre a própria vida, mas é preciso tomar uma decisão, porque “superação também é não super valorizar os obstáculos e os problemas”, disse.  De forma enfática, destacou:  “Você pode hoje decidir ser diferente. Entenda que quando você decide cumprir o propósito de Deus, viver tudo aquilo que Deus tem para a sua vida, nem o inferno pode te parar, mas você tem que decidir viver isso. A superação não é super valorizar os seus medos, problemas, pois entendendo isso, você passa a enfrentá-los como oportunidades para crescer”

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin