Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (24.08) “Ao superarmos as pressões, Deus nos dá poder”, diz bispo Maurício

Na noite desta quinta-feira, 24, o Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu o bispo Maurício Blois, que diante da série trabalhada nos cultos Superação, ministrou sobre Superando as Pressões da Vida. 

“Se você não suportar as pressões da vida, você nunca será um vencedor. A nossa vida é feita de pressões, mas tem algo muito bom ao passarmos por elas, porque quando superamos a dor das pressões Deus nos dá poder”, disse.

O livro de Gálatas 6:17 foi utilizado pelo preletor para dar embasamento ao tema, o qual mostra Paulo passando um recado ao povo que não o aceitava. Ele provou que trazia em seu corpo as marcas de Jesus, então não aceitaria ninguém o menosprezar. “Paulo estava dizendo que era um vencedor, porque trazia no corpo as marcas de Jesus. Ele  superou as dores das pressões da vida. Ele superou as pressões do chamado, as marcas do desafio. E eu declaro que você supere todas as pressões da sua vida, em nome de Jesus” .

Bispo Maurício destacou ainda que Jesus Cristo é o maior exemplo de superação, pois mesmo não precisando passar por todo sofrimento e humilhação, aceitou o seu chamado, superou as pressões e venceu. “A forma humana de Jesus não tinha poder, mas foi a pressão da superação que Ele passou que deu poder à forma humana d’Ele, ou seja, se a sua forma humana não tiver poder, você nunca vai vencer o diabo porque o diabo só se vence com o poder, e esse poder só vem quando você supera a pressão”, enfatizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *