Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (12.04) Bispa Lis Assunção fala sobre a Vitória de Jericó

“Por que Deus tirou o povo que estava no Egito, levantou a Moisés, fez o mar se abrir e eles atravessarem o mar? Porque Ele tinha uma promessa de levá-los até a Canaã”. Com essa explicação e embasada na leitura Bíblica do livro de Josué 6:1, bispa Lis Assunção ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Como tema para sua ministração, a preletora falou sobre A Vitória Sobre Jericó, destacando que Canaã foi uma promessa de Deus para aquele povo, mas para chegar até lá, era preciso passar por Jericó. “Mas Jericó tinha muros muito altos. Eram muralhas que ninguém conseguia passar, atravessar e humanamente falando era impossível isso acontecer, mas da mesma forma que Deus deu uma Palavra para Josué entrar naquela cidade para romper aqueles muros, Ele tem uma promessa para mim e para você, também”.

Questionando os presentes sobre o por quê as pessoas estão na igreja, passam um tempo no culto, disse:  “Porque isso edifica a fé. Isso nos faz chegar mais perto de de Deus, porque todas as vezes que colocamos os nossos ouvidos e os nossos corações na Palavra de Deus, significa que estamos nos posicionando e quando um homem ou uma mulher de Deus se posiciona, a vitória é certa”.

Sobre as pessoas ainda terem muitas muralhas a serem destruídas, bispa Lis foi enfática: ” As muralhas que estão dentro de você precisam ser quebradas primeiro. Quais são as muralhas que estão lhe impedindo? Entenda que para que o propósito de Deus se cumpra sobre você, todos os argumentos precisam cair, todas as fortalezas que foram levantadas precisam cair, porque se não você sempre vai ficar em dúvidas. Decida hoje confiar na Palavra, decida viver a Palavra e decida que todo argumento, sofismo sejam levados cativos e a partir do momento que forem quebradas aqui dentro, você está pronto vencer qualquer coisa lá fora. Primeiro as muralhas são destruídas aqui dentro, depois lá fora e a igreja tem o poder sobrenatural, porque sozinho Josué não teria conseguido. Josué ouviu a voz de Deus, estava conectado com Deus e liberou a igreja. As muralhas caíram , mas principalmente as muralhas psicológicas, porque o povo teve coragem”.

 

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *