Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (11.09) “Quando procuramos Deus, encontramos a real felicidade”, disse a pastora Ana Lia Clerot

Ana Lia Conexao2Pastora Ana Lia Clerot ministra no Culto de Conexão, 11, a primeira palavra da série de mensagens: Em Busca da Felicidade. A preletora proporcionou um clima agradável, pedindo para que os presentes dissessem para as pessoas ao lado: você me faz feliz. Observou que a felicidade para uma pessoa, não é a mesma coisa para outra. “Ser feliz, na verdade, é uma busca eterna, que fazemos desde que nascemos”.

Como base para a ministração da palavra, utilizou a passagem bíblica de Eclesiastes 3:12 e observou. “A felicidade para mim é a grande busca para a humanidade. É algo muito difícil de se expressar com palavras, mas fácil de expressar com sentimentos”.

Para instigar ainda mais os membros destacou que a felicidade está em Deus. “Quando procuramos Deus, começamos a encontrar a real felicidade. Não temos êxito sem Deus, porque fomos criados para ter uma relação com Ele”.

Destacou ainda que a busca da felicidade começou quando Adão e Eva pecaram e enfatizou que para ser feliz é preciso conquistar uma relação com Deus. “Precisamos viver em Deus, todos os dias. A felicidade não estar em ter algo, mas sim ter Deus”.

Para finalizar, citou alguns pontos que podem fazer a diferença no encontro com a felicidade. “Ser feliz é quando eu sei que sou responsável pelas minhas escolhas. É preciso encarar os medos, encarar as ansiedades e amar sem esperar nada em troca. Cuide do seu casamento, da sua relação com Deus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin