Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (10.08) Bispa Lis Assunção fala sobre superar os dias maus

“Quando a gente fala de superação, a gente falar sobre vencer. É uma super ação, em que mesmo que tudo esteja dando errado, a gente precisa agir e precisamos continuar caminhando”. Com essa observação, bispa Lis Assunção deu início ao Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Em referência à nova série Superação que está sendo trabalhada nos cultos, a preletora trouxe como tema Superando os Dias Maus. O livro de Eclesiastes 7:14 foi utilizado para dar embasamento ao tema, a qual bispa Lis destacou: “Deus nos fala que quando os dias forem bons para aproveitarmos, comemorarmos, sorrirmos, mas nos dias ruins considerarmos. Mas a gente prefere que os dias ruins passem logo, mas Deus fez tanto o dia bom quanto o ruim e quando a gente sofre é que a gente cresce”.

Bispa Lis observou ainda que muitas pessoas preferem viver os dias de comemoração, mas são nos dias maus, nos dias das adversidades que Deus quer falar ao coração do homem. “Ele quer que você saia do lugar que estar para te levar a um lugar melhor, mas você só sai do lugar que está quando se incomoda”.

A preletora destacou ainda que nos momentos de crises, de angustias é preciso buscar ao Senhor, porque Ele responde. “No meio da amargura, da confusão, nós tampamos os nossos ouvidos, nós fechamos os nossos ouvidos para o que Deus tem para nós, mas essa é a hora de tomarmos uma decisão e nos fortalecermos buscando ao Senhor, pois somente Ele tem uma resposta e uma direção para as nossas vidas. Faça como Davi, se fortaleça em Deus!”

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *