Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (08.02) “A esperança da sociedade chama-se Jesus”, diz bispo Raphael Assunção

“A esperança da sociedade chama-se Jesus”. Essa foi a observação feita pelo bispo Raphael Assunção na noite desta desta quinta-feira, 08, no Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Em sua abordagem, o preletor destacou o livro de Eclesiastes 7:29 e destacou que na sociedade atual, a depressão tende a ser a doença do século, onde nem a própria pessoa se suporta, mas foi enfático ao afirma que o culto tem como objetivo ministrar cura nas emoções das pessoas. “Esse culto tem como objetivo, ainda, entrar no coração de homem, da mulher e da família e tirar tudo de ruim para que a glória de Deus seja manifesta. Ao entrarmos pela porta da igreja, nós passamos a ter entendimento que os problemas, as guerras pessoais existem, mas que no altar de Deus nós temos solução”.

Chamando a atenção de todos, Raphael disse ainda que muitas pessoas acabam trazendo Jesus para um ambiente religioso, mas Ele não é uma religião. “Nós viemos de uma cultura de rituais, tradições, mas o que Jesus deseja de nós hoje chama-se intimidade. Ele quer estar conosco. Ele quer participar do nosso dia a dia. Ele quer que você esteja na igreja buscando, mas que quando você saia, que Ele ainda esteja com você, porque Jesus é transformação. Não existe nada na terra que possa interromper a autoridade de Deus na sua vida, então fique em paz porque você é mais do que vencedor”, disse.

Confira fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *