Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (08.01)- Bispa Rosália aborda sobre alinhar os planos com Deus para um futuro de bênção

Conexao Sara Nossa TerraDiante das adversidades da vida, muitas pessoas perdem as esperanças em relação ao futuro, mas Deus dá a direção no momento certo, segundo a Bispa Rosália Figueiredo que compartilhou uma Palavra de fé e esperança na noite desta quinta-feira (08), no culto de Conexão.

A convidada observou que no início do ano é comum as pessoas fazerem um balanço do que passou e planos para o futuro, e isso é muito bom, mas para dar certo é preciso tomar uma atitude. “Para alcançarmos as nossas expectativas é preciso alinhar os nossos planos com Deus”, destacou.

Diante disso, indagou aos presentes sobre as expectativas para 2015, o que esperam na prática que aconteça, como estão se preparando para alcançar o que almejam e por fim, se existia alguma participação ativa dessa pessoa no processo para receber o que se espera.

Bispa Rosália disse ainda que em muitos momentos em sua vida, principalmente, com a perda do marido, se sentiu sem direção, mas Deus agiu em sua vida e tirou esse sentimento no momento propício. “Às vezes eu ando para a direita e Deus para a esquerda, mas Deus tem planos de bênçãos para nós, de nos fazer prosperar”.

Como referência Bíblica, utilizou a passagem de Jeremias 29:11 em que o Senhor diz que conhece os planos que tem para cada um. Planos de prosperidade e não de dor, planos de esperança e futuro. “O Senhor é quem tem planos ao nosso respeito. A direção de Deus vai chegar na hora certa, ou cremos na Palavra de Deus ou não somos cristãos”.

Para finalizar, Bispa Rosália destacou alguns pontos que podem fazer com que as pessoas percam as esperanças: estar fora da sintonia de Deus, fazendo escolhas por convicções e carregar pesos rotineiramente.  “Quando fazemos escolhas inadequadas, os resultados inadequados vem e temos a tendência de perder as esperanças. E quando estamos presos ao passado também. Se temos situações mal resolvidas, não há espaço para a esperança e para o futuro. Estamos em janeiro e ainda dá tempo para sermos livres, para planejar um futuro. Deus quer tirar o peso da sua vida”, determinou.

Testemunhos

Conexao Sara Nossa Terra.

.

“Estou visitando o meu pai e ele me disse que hoje teria culto, então resolvi vir. Sou evangélica, mas não da Sara e ao chegar aqui, eu sentir uma atmosfera muito forte. O louvor é muito bom e percebi que as pessoas são envolvidas, não somente em conectar com outras pessoas, mas principalmente de se conectar com Deus”, destaca a estudante de medicina, Bruna Freire.

..

.Conexao Sara Nossa Terra

.
“Sempre venho na igreja, mas nunca no culto de quinta por conta dos estudos e como estou de férias deu certo vir e acompanhar a minha família que sempre vem. Achei muito bom, me senti muito a vontade, uma liberdade maior de chegar ao final do culto e conversar com o preletor e os pastores, gostei”, conta o estudante, Vitor Rodrigues.

.

.

Confira fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin