Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (07.09) Bispo Raphael Assunção fala sobre Superação: Etapas da fé

“O maior milagre que existe no Evangelho é poder transformar a vida de um homem e de uma mulher para melhor’. Com essa belíssima observação, bispo Raphael Assunção iniciou a sua ministração na noite deste 07 de setembro, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Como tema para a sua ministração, o preletor destacou a Superação: Etapas da Fé. “Quando a gente começa a andar com Deus, a entender o agir de Deus, nós começamos a entrar em um novo entendimento onde existem formas diferentes de fé. Já parou para pensar que existem pessoas que rompem em determinadas áreas de suas vidas e em outras não, se ela tem fé? Isso acontece porque ainda não foi exercitada uma nova fé, um novo entendimento. Você tem descobertos novas coisas de Deus? Tem se desafiado a entrar em novas etapas de fé?”, indagou.

O livro de Mateus 4:12 foi utilizado pelo preletor para dar embasamento ao tema, e disse ainda: “A palavra de Deus diz que nos falta o conhecimento, ou seja, se você não tem conhecimento, não tem como você penetrar nesse novo ambiente. Mas quando a fé genuína entra no seu coração, todas as coisas são acrescentadas na sua vida. Não evite os novos processos que Deus vai te conduzir e toda vez que você está vencendo em uma área, é porque Deus quer que você vença em outra”.

Questionando os presentes sobre qual o nível de fé e de entendimento que os mesmos têm, Raphael foi enfático:  “Saiba que você pode desenvolver novas experiências, uma nova fé, porque em Cristo nós somos livres para isso e aonde existe o reino de Deus não tem morte, não tem enfermidade, mas esse Reino tem chegado na sua vida? Eu sei que que sim, porque o fato de você estar aqui hoje, na igreja, é porque você tem fé, porque você acredita que algo pode acontecer na sua história e para isso é preciso percepção, é preciso ter uma estrutura de fé alinhada, porque o Deus que nós seguimos é poderoso, só que muitas vezes falta fé em nós, mas você está aqui hoje para ter a vida completa, em nome de Jesus”,  enfatizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *