Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (05.01) – “Sobre Viver” pastor Luciano Sá aborda novo tema do Conexão

conexao-05-20Sobre Viver”, essa é a nova séria de mensagens que serão trabalhadas nos Cultos de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. E para iniciar o tema, o preletor da noite foi o pastor Luciano Sá, que esteve acompanhado da banda Salzband na ministração do louvor.

Na pregação o pastor Luciano foi enfático ao questionar quantas pessoas somente  sobrevivem? “Você come? No deserto as pessoas também comiam. Você bebe? Elas também bebiam, porque Deus não desampara ninguém, mas você sabe viver? Porque é totalmente diferente de sobreviver e para alcançarmos a plenitude é preciso “saber viver” e isso não é fácil”.

Chamando a atenção dos presentes, observou que a plenitude não está no dinheiro e em tudo que ele proporciona, mas na qualidade de vida. Por isso, se faz necessário sair do campo da intenção e ir para o campo do fazer, onde primeiramente é preciso buscar o conhecimento e sabedoria em Deus. “O nosso erro é confiar no homem, eles são usados por Deus, mas em Deus você é protegido, resguardado. Separe um tempo melhor para falar, para ouvir Deus. Pare de sobreviver, simplesmente viva! Pare de reclamar e comece a viver. Esse ano as pessoas vão reconhecer Deus em você, porque Ele vive em você. Às vezes procuramos coisas grandes de Deus, quando na verdade a Palavra que você precisa está nas pessoas ao seu redor, porque Deus está nas pessoas”.

Para finalizar, destacou cinco ações cancerígenas ou destrutivas, que se as pessoas eliminarem de suas vidas elas viverão a plenitude de Deus, como por exemplo, eliminar as críticas, reclamações, comparações, disputas e desentendimentos não resolvidos. “Se tirarmos isso das nossas vidas em 2017 teremos espaço para Deus entrar, para fazer novas amizades. E assim saberemos viver e não sobreviver. Chega de religiosidade demais. Você precisa falar de Deus e as pessoas perceberem Deus em você. E para que Deus seja reconhecido Ele vai te dar estratégias, porque Ele quer que você viva de maneira plena”, pontuou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta