Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (04.01) “A fraqueza serve para mostrar que você precisa de Deus”, diz bispo Raphael

“Quando começamos a entender como Deus age, as coisas naturais ficam mais simples, mais fáceis”. Com essa observação, bispo Raphael Assunção ministrou na noite desta quinta-feira, 04, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Durante sua ministração, o preletor destacou que muitas pessoas carregam as heranças hereditárias dos familiares, antepassados e com isso levam consigo a carga negativa, de erros de seus familiares. “As nossas emoções estão atreladas às vozes familiares, e quando a gente menos espera está fazendo as mesas coisas dos nossos antepassados, mas existe um meio para chegarmos ao caminho de Deus e isso é a fé. Sem fé não se agrada a Deus”

“Mas quem vai abrir esse caminho na sua frente? Qual vai ser a sua história?”, indagou o preletor que destacou: “O desafio do homem é desenvolver o novo caminho na fé, e isso alegra o coração de Deus.Por isso, entenda que tem um Deus poderoso na sua vida. Não é porque não deu certo na vida dos seus familiares que também tem que dar errado na sua vida. Não olhe para os lados, avance, assuma a sua postura porque Deus é contigo”.

Com uma ministração belíssima, bispo Raphael disse ainda que não tem problema em chorar, pois a dor faz parte da construção da vitória, por isso, as pessoas não devem evite a dor, pois para vencer é preciso ter dor. “Todos nós temos debilidades, e não pense que o diabo vai te tentar em uma área que você é forte, não, e sim em uma área que você é fraco, mas não se culpe, não se condene, isso faz parte, e essas debilidades servem para lhe mostrar que você precisa de Deus, então, toda vez que você for tentado, você tem que se inclinar no altar de Deus. Existe o poder de Deus liberado em todas as áreas da sua vida, então não ache ruim se existe fraqueza, Deus quer te fazer grande naquilo que você é fraco. Através da sua fraqueza vai vir a grandeza de Deus na sua vida, por isso, se envolva com Deus, tenha uma vida respaldada em Deus porque existe um Deus que tem pensamentos ao seu respeito, então, tenha domínio próprio. Alinhe os seus pensamentos, emoções e atitude. O projeto de Deus na sua vida é que você seja próspero em todas as áreas”, enfatizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Uma resposta para “Culto de Conexão (04.01) “A fraqueza serve para mostrar que você precisa de Deus”, diz bispo Raphael”

  1. Marisa Mattos disse:

    Que palavra tremendamente Bispo Raphael!!! Que Deus continue a te usar com poder e unção. Deus o abençoe!! #recebideDeus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *