Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (03.04). Pastor Luciano de Sá inicia série de mensagens “Depois da Cruz”

Pastor Luciano Sá ministrou no Culto de Conexão desta quinta-feira (03), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O preletor iniciou a série de palavras Depois da Cruz e enfatizou aos presentes que para compreender este processo é necessário ir diariamente à cruz.

O pastor explicou que Jesus morreu por nós e deixou como herança uma vida abundante. Como referência, tomou como base a passagem de Hebreus 9:15 em que diz: “E por isso é mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna”.

Destacou que as pessoas precisam acreditar na promessa da cruz. Que apesar dos erros o Senhor deu o privilégio da remissão dos pecados. ” Você só vai viver a glória de Deus quando ‘morrer’ na Cruz”, disse.

O pastor Luciano observou ainda que com a ascensão, Cristo nos deixou o espírito consolador. “Ao passar pela cruz você não está garantido da ausência de problemas, mas vai experimentar a Glória de Deus”.

 

Fotografia: Willy de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *