Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (01.12) Viver uma vida extraordinária foi o tema abordado pela pastora Ana Lia Clerot

culto-de-conexao-24Muitos querem ter uma vida extraordinária, mas será que conhecem o valor que têm diante de Deus? Sabia que Deus o fez à Sua imagem e semelhança e por isso, Ele não o faria para ter uma vida mediana? E foi justamente com uma Palavra de avivamento e de fé que a pastora Ana Lia Clerot pregou no Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

“Jesus viveu de uma maneira legal ou extraordinária? Imagine se Ele decidisse por um tempo ter uma vida mais ou menos? Entenda que quando Deus nos criou, Ele não nos fez para termos uma vida pior, mas muitas vezes deixamos os problemas do dia a dia nos abaterem e deixamos de viver o extraordinário. Se Deus lhe fez a Sua semelhança, você tem todo direito de ter essa vida extraordinária”, disse.

 Ana Lia destacou a passagem Bíblica de Juízes 6:7-12, a qual narra que Gideão estava se sentindo fraco, abandonado por Deus, mas foi escolhido para derrotar os midianitas, pois o Senhor sabia da sua capacidade e qualidades e assim Ele tem ainda hoje para com a vida de seus filhos. “Deus tem para você uma vida extraordinária, assim como fez com Gideão, com Davi. Muitas vezes acreditamos que o outro é melhor, mas Deus está tentando falar para você, porque Ele te escolheu. Se Ele colocou um sonho no seu coração, Ele quer que esse sonho seja o motivo para você alcançar os seus objetivos. E é a nossa relação diária com Deus que vai fazer a diferença. Pare de buscar coisas fora, confie no que tem dentro de você”, finalizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *