Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Na Sara, o Culto da Virada, dia 31, terá como tema o “Ano Profético da Porção Dobrada”

O tema faz referencia ao pedido do profeta Eliseu para o profeta Elias, no texto bíblico de 2Reis 2.9

Todos os anos, em 31-12, o Ministério Sara Nossa Terra reúne seus membros para o “Culto da Virada”, que marca e festeja a passagem para o Novo Ano com orações, músicas em louvor a Jesus Cristo, sob forte sentimento de alegria e paz. Neste ano, haverá tudo isso em dobro, pois o tema escolhido para esse momento especial foi “O Ano Profético da Porção Dobrada”. Os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, líderes religiosos da Sara, tomaram como inspiração a passagem bíblica que está em 2Reis 2.9: “(…)Elias disse a Eliseu: ‘Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim’.”.

 

Para Rodovalho, é necessário tomar posse da porção dobrada do Espírito de Deus, espírito que habitava em Elias e por isso fez grandes obras em nome Dele. “Isto é: tomar pose da plenitude do Espírito, para vivermos uma vida de conquistas no sobrenatural”, diz ele. O tema será abordado, também, na Celebração de Verão 2014, que ocorre de 10 a 12 de Janeiro, em Brasília.

 

O “Culto da Virada” será realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, sede nacional da igreja, em Brasília, no Setor Sudoeste – QMSW 4, Lote 7/8, a partir das 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin