Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto da Virada na Embaixada SNT é marcada por multidão que, de joelhos, passou a virada do ano

No Culto da Virada, 31, na Embaixada Sara Nossa Terra, com transmissão em videoconferência para todo o Brasil os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho declararam o novo ano da Determinação Profética! Nos  minutos decorrentes da entrada do novo ano, todas as pessoas e famílias presentes puderam confraternizar com a chegada de um novo ciclo!
A última segunda-feira de 2018 foi marcada por dois cultos (20h/22h) que trouxeram também orações que consolidaram a expectativa para os primeiros instantes de 2019 e para todo novo ano. “Queríamos que vocês pudessem focar os corações e agradecessem a Deus pelas bênçãos, desafios e dificuldades que nos tornaram mais fortes; pois fechamos 2018  com nossas vidas no altar e com corações inteiros e firmados na palavra. Pois, o Senhor continua a ser nosso refúgio e fortaleza”, intercederam os Bispos Presidentes.
Com base em  Jó 22: 21-30 o Bispo Rodovalho anunciou o texto bíblico que testifica o ano da Determinação Profética. “Se os teus caminhos começarem a descer, você terá autoridade para vencer. Quantas coisas declinaram neste ano? Portanto, saiba que você tem autoridade para dizer que aquilo que esteja descendo, possa subir em 2019! Em Gênesis 46: 1-4 foi retratado que Jacó teve que fugir da casa do pai para não ser morto pelo irmão. Muitas vezes a vida nos coloca em situações difíceis; mas em todos os momentos, Deus sempre estará em nossa missão. O que Deus quer de ti na nova estação de sua vida? Temê-lo com a consciência da Presença d´Ele para que o sigamos com toda nossa força, razão e entendimento”, destacou.
Na parte final de pregação, com base em Deuteronômio 11: 8-9, o Bispo Robson assegurou que por meio da palavra e comando nos pés, podemos possuir, entrar e nos fortalecer mediante novo território. ” Chegou o ano da Determinação Profética, tudo que você colocar a mão, vai para cima e não para baixo. Estamos com energia, fé e disposição para vivenciarmos promessas que se cumprirão. Prepare agora seu coração inteiro e circuncidado ( sem os excessos).  Não queremos entrar em batalhas erradas, mas seguimos em coragem, ousadia, força e discernimento . Apresentem para Deus o Livro dos Sonhos e creiam por meio da fé que cada petição vai concretizar-se”, concluiu.

Confira fotos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin