Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Creche Vó Zizi comemora o Dia das Mães em clima de festa

Dia das Mães-2269O Dia das Mães está chegando e para comemorar essa importante data, a creche Vó Zizi localizada em Vicente Pires, no Distrito Federal,  realizou uma grande festa, repleta de surpresas, nesta sexta-feira (08). Teve sorteio de brindes, apresentação da canção “Como É Grande o Meu Amor por Você”, entoada pelo som do saxofonista Mesaque Sax. Muitos comes e bebes também fizeram parte da festa, além de lindas apresentações feita pelas crianças matriculadas na instituição, o que fez com que muitas mães se emocionassem, inclusive, a coordenadora pedagógica Pryscilla Prado, que fez questão de falar da importância do dia. “Ser mãe e ter uma mãe é uma dádiva de Deus na Terra. É uma preciosidade e que você possa se sentir lisonjeada por ser mulher e mãe”, disse para as presentes.

Para deixar o dia ainda mais especial, Bispa Ana Célia profetizou bênçãos sobre a vida das mãezinhas “Seja a mãe que seus filhos tenham orgulho e sintam saudade e não que tenham alegria em te perder. Ser mãe é ser completa, por isso para criar filhos com amor tem que ser dado também limites”.

Emocionadas com as homenagens e gratas por terem seus filhos assistidos pela creche, algumas mães deixaram seus depoimentos:

“Eu tenho segurança em deixar o meu filho aqui porque vejo que é um lugar de tranquilidade, de qualidade e pelos princípios bíblicos que ele aprende. Percebo que depois que ele entrou na creche, ele está mais calmo, o se desenvolvendo mais”, destaca a mãe do pequeno David do Rosário de 4 anos, Alcione do Rosário.

“Aqui é um ótimo lugar. Percebo que o relacionamento dele com as outras crianças aumentou. Hoje, vim direto do serviço para participar, porque acho muito importante da vida escolar dele. Sou muito grata por ter o meu filho matriculado na creche”, diz Maria Domingas, mãe do pequeno Yago Rian de 1 ano e 5 meses.

“Esse é o segundo ano dela aqui na creche e percebo uma maior independência, já quer se vestir sozinha, melhorou a coordenação motora. Ama realizar as atividades passadas pra casa e se relaciona muito bem com as outras crianças. Sabe o nome de todos os amiguinhos e isso é muito bom, vejo que é um lugar que ela gosta de estar”, comemora Marcelina Aparecida, mãe da pequena Ester Vieira de 3 anos.

Confira fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin