Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Conferência encerra 2º dia com Priscila Cunha, José Mayorquin, filme e show do DJ Gui Brazil

E a tarde no Campus Arena, em Brasília, continuou animada com muito louvor e partilha da Palavra de Deus. A multidão de jovens recebeu já nos primeiros momentos, muitos ensinamentos com a ministração do pastor de La Roca, José Mayorquin.

E baseado no tema do evento: Eu Nasci Pra Isso , o preletor destacou que Deus escolheu seus filhos para algo extraordinário entretanto, nos dias atuais é cada vez mais disseminado o fracasso, a derrota como algo normal. “A vontade de Deus é perfeita e todos os dias Ele quer que você viva em vitória, por isso, você nasceu para levar um estilo de vida de vitórias. O mundo mostra o fracasso como algo normal, mas você nasceu para ganhar. Você foi feito para isso e Deus quer te despertar. Nós fomos criados para vencer e não interessa o que está contra você, você não pode viver contra a sua natureza, porque a sua natureza é uma natureza de vitórias. Deus te trouxe a essa Conferência para sarar a sua mente, superar as suas expectativas e te dá um espírito de vitória. Mas cuidado com o que te leva ao fracasso que é maldição, confusão e frustração. Não se desconecte de Deus. Você é filho de Deus e nunca mais deve aceitar o fracasso!”.

Em seguida, Bispa Priscila Cunha ministrou sobre Ervas Daninhas. “Elas são plantas que nascem espontaneamente em locais e momentos indesejados e nas nossas vidas elas nascem nos momentos em que nos acomodamos e com isso elas nos contaminam. Precisamos cuidar para que elas não nos impeçam de caminhar”, observou.

Destacou ainda que os cristãos que aceitaram viver em um propósito têm que ter a convicção maior do que qualquer coisa. “Você tem que decidir, não são os seus líderes, seus pastores, e no nosso meio, na igreja, as ervas daninhas também estão e se você não cuidar, elas estão prontas para tomar a sua mente e o seu coração. Elas nascem justamente na zona de conforto, por isso, não se acomode. Nós somos a árvore frutífera, mas Jesus vai nos podar e o líder, que é o seu lavrador, te tirar da zona de conforto. Então, cuidado, porque na zona de conforto você não cresce. A poda dói, mas é necessário para você crescer”, disse.

Para encerramento desse segundo dia de evento, foi exibido o filme Mundo Espiritual 2: A Batalha Agora é Outra, seguido de um show realizado pelo DJ Gui Brazil. E não para por aí. Terça-feira, 13, tem mais!

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza e Gustavo Cantarino

 

Uma resposta para “Conferência encerra 2º dia com Priscila Cunha, José Mayorquin, filme e show do DJ Gui Brazil”

  1. carlos roberto zambalde disse:

    muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *