Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cintya Araújo conta que “tudo tornou-se real quando decidi servir a Deus”

11296484_823856834368200_566985953_oA atual sociedade busca pelo imediatismo, mas Deus vai além e mostra que tudo acontece no tempo certo. Cintya Araújo, 30, servidora pública, sempre almejou muitos sonhos, principalmente familiares. Durante um período esteve afastada da igreja, não participava de nenhum ministério.

Por meio de um show do cantor Kléber Lucas chegou até a Sara Nossa Terra e ali sentiu-se em casa. “A partir daquele dia comecei a frequentar os cultos de domingo e admirava a igreja, pois sentia a presença de Deus naquele lugar de uma forma incrível”, conta.

Na época, Cintya estava passando por um momento muito conturbado, cheio de crises. Segundo ela conta, encontrar a SNT foi perfeito, como uma providência divina. Até que as bênçãos estavam mais próximas e era chegada a sua hora.

Em um dos cultos dominicais, conheceu a pastora Dayane Azevedo, que sempre estava com um ânimo que contagiava. “Eu não conhecia nenhum dos líderes, mas tomei coragem e fui conversar com ela. Sempre muito comunicativa, foi super simpática e pegou meus contatos. Desde aquele dia, ela cuida de mim e da minha família”, afirma.

Assim, as transformações começaram. Cintya fez o Revisão de Vidas e teve um verdadeiro e profundo encontro com Deus. “Eu tive vários traumas e feridas curadas. Saí de lá realmente uma nova criatura. Minha líder abriu uma célula na minha casa, o que fortaleceu a minha fé e me ajudou a moldar o meu caráter. Assim, logo fui co-líder e quando ela se casou, assumi a célula, dando início a minha liderança”, lembra. 

Nesse período, se casou e engravidou do seu primeiro filho. Alcançou sucesso profissional e foi nomeada em um cargo público. As portas das graças se abriram para coisas que Cintya esperava há muito tempo. “Tudo tornou-se real quando11294287_823856844368199_1306236970_o decidi servir a Deus”, diz. 

Tudo caminhava bem, mas a jovem ainda possuía em seu coração um grande sonho: a conversão de seu esposo, Eric. Suas idas à igreja geravam muitas brigas e discussões. Foi então, que começou a clamar e suplicar a Deus, junto a sua líder, pela conversão de seu cônjuge. Passou também a ofertar nos Parceiros de Deus. 

Até que um dia, ele decidiu ir ao Revisão de Vidas e isso trouxe um novo fôlego a nossa família. Logo, Eric fez o Instituto de Vencedores e se tornou líder. “Hoje dou graças ao Senhor, pois eu e minha família servimos a Ele. Meu filho mais velho já foi ao Revisão Kids e está terminando o IV”, conta.

Como uma parcela da população, Cintya e Eric ainda não possuíam a casa própria e começaram a orar e ofertar pelo seu lar. Conseguiram comprar um apartamento ainda na planta, mas quando o imóvel ficou pronto, a família cresceu mais uma vez e o lugar ficou pequeno. “Passamos dois anos tentando vender e não conseguíamos nada. Até que um dia levando meu filho para a escola, vi uma casa para vender e declarei que ela seria minha”, relembra.

Ao ligar para o corretor, este havia sido tocado por Deus e achou graça no casal, fez de tudo para ajudá-los e na mesma semana conseguiram vender o apartamento que tinham e compraram a casa, que hoje está em reforma. “Deus é infinitamente capaz de realizar nossos sonhos, de nos fazer vencedores, mesmo quando tínhamos tudo para dar errado. Deus fez de nós uma família”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin