Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Celebração em Curitiba encerra com palavras proféticas e ordenação

No último dia, 15, da Celebração em Curitiba o dia foi marcado por programação intensa de despertar espiritual e um desejo de recomeçar. A Arena da Baixada, que sediou o evento, contou com milhares de pessoas sedentas pela palavra de Deus. E receberam. O louvor ficou por conta da banda Arena Louvor que recentemente lançou seu trabalho ” A maior prova”  e botou todo mundo para  dançar e glorificar o nome de Deus.

A primeira palavra foi ministrada pela Bispa Lúcia Rodovalho que falou da voz da intimidação. “Quando as pessoas sabem que podem te intimidar, você paralisa”.  Logo após, Bispo Rodovalho encerrou sua série de palavras da Celebração: Sinais- como percebê-los. A programação da manhã encerrou com a ordenação de novos bispos, pastores, diáconos e missionários.

A tarde, Bispo Lucas Cunha ministrou a última palavra da Celebração em Curitiba. Procrastinação foi o tema da mensagem aonde ele ressaltou  que “a tua bênção depende o quão disponível você estar em cumprir a sua missão”. A Celebração de Curitiba encerrou com oração profética de Bispa Priscila Cunha e a exibição do filme “De Volta para o chamado”.

Confira fotos

Fotos : Edu Lauton e Osvaldo Martiniano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *