Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Celebração de Inverno em Natal marcou para sempre a vida do jovem Abraão Oliveira

O11798512_1444205519221280_128260666_n jovem Abraão Oliveira, 18 anos, é só alegria ao ter participado pela primeira vez da Celebração de Inverno. A experiência única foi vivenciada durante o evento que ocorreu em Natal no dias 23, 24 e 25 de julho.

Morador de Maceió, o jovem é membro da Sede da Sara Nossa Terra da cidade há dois anos e conta com entusiasmo, como foi a preparação. “Deus fez um milagre na minha vida. Meu pai não tinha o dinheiro para eu poder ir e de última hora saiu um dinheiro do meu irmão. Ele me semeou R$500,00 e eu fui”.

Abraão partiu de Maceió com destino a Natal  em um ônibus cheio de jovens. A quantidade exata ele não sabe precisar, mas todos tinham o mesmo propósito: receber mais de Deus. O grupo chegou na cidade na quinta-feira (23), e foram direito para o Ginásio Nélio Dias, onde acontecia o evento. “Cheguei com muita vontade de receber e sair com porção dobrada e com a vitória de Deus. Minha expectativa era de receber a unção de líder e sair de lá cheio de Deus para quando chegar em Maceió poder ser um líder cheio e grande”, destaca.

Os dias da Celebração sem dúvidas ficarão marcados na memória de todos que participaram, na de Abraão, não foi diferente. “O que mais me chamou atenção foi a presença do Espírito Santo em todo lugar e em toda hora. A experiência mais forte foi ouvir Deus falando comigo e  sentir a presença d’Ele. As músicas e as pregações foram verdadeiramente usadas por Deus. Saio com o sentimento de que vem crescimento, que é o que mais quero e vejo que o que mais pedi lá, já está acontecendo”, comemora. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *