Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cantora sertaneja Simone fala da experiência de participar de um retiro espiritual

Foto: reprodução

Na última quinta-feira (28), em uma série de posts no Stories do Instagram, a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria,   falou da experiência que viveu na Estância Paraíso, local de retiros da Igreja Batista da Lagoinha dedicado a ajudar pessoas que precisam de apoio espiritual.

“Vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida, me fez entender coisas que eu não entendia. Tem curado a minha alma, o meu ser”, testemunhou Simone, que ganhou muito mais expressão recentemente por ser jurada da competição The Voice Brasil.

Em outro vídeo da sequência, mostrou-se entusiasmada após alguns dando um tempo na sua agenda de shows. “Cuida da alma, o espírito e o corpo. Todo mundo deveria viver essa experiência”. Logo em seguida, falou sobre o que aprendeu sobre perdão nesses dias: “Tem coisas que a gente carrega e nem sabe. Uma das coisas principais que a gente aprende aqui é a perdoar. Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos. Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente. Tudo trava, tudo retrocede”.

Ao falar sobre a renovação da fé que experimentou, declarou aos seguidores: “Tenha sempre com você a presença de Deus. Porque Ele é pai, porque ele vive, porque Ele reina”. Na conclusão dos 13 vídeos curtos, destacou: “Só Ele [Deus] tem o poder de transformar maldição em bênção. Só Ele tem o poder de curar. Só Ele tem o poder de levar alegria para o seu coração”.

Evangélica, a cantora explicou que foi ao local com o objetivo de “curar a alma”. Ela conseguiu conciliar a agenda lotada com uma pausa para cuidar de sua vida espiritual. “Deixei meu filho em casa, pois a gente precisa curar a alma também”, conta.

Durante seus dias no Moriá, ela contou que não foi reconhecida pela pastora, mas chamou a atenção dela após pedir pra cantar um louvor durante um culto. “Eu preciso ser luz onde vou. Subi e cantei. A Ezenete assiste de casa a tudo o que acontece no Moriá. E ela me viu no palco e não sabia quem eu era. Pois ela não assiste TV. Ela mandou me chamar na sala dela, disse que era uma glória. Que Deus mandou ela me gerar no ventre dela. Foi sobrenatural”, revelou Simone.

A artista explica que teve experiências fortes. “As estrelas do céu cheguei a ver douradas. Cor de ouro. Você vê Deus. Não dá pra explicar. Tem que ir pra ver. Se eu pudesse colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma”, comemora. Em diferentes ocasiões, Simone já publicou em suas redes sociais vídeos cantando músicas de louvor e falou um pouco de sua fé e junto com sua irmã, Simaria,  não descartam a possibilidade de gravar músicas gospel.

Assista!

Uma resposta para “Cantora sertaneja Simone fala da experiência de participar de um retiro espiritual”

  1. Suzana disse:

    Glória Deus nada melhor do que ter um verdadeiro encontro com Deus!
    Que Ele te sustente todos os dias,pq o dia dia aqui fora que é luta travada.
    Mas ser forte e corajoso é o temos que ser, assim como Deus falou a Josué.
    Grande bj😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin