Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cantor louva a Deus no ‘The Voice USA’ e leva plateia à adoração

Foto/ reprodução Youtube

Na última segunda-feira (15), o cantor Chris Blue emocionou a plateia, jurados e telespectadores ao aproveitar a sua apresentação na semifinal do ‘The Voice‘ (USA) para louvar a Deus e garantiu sua vaga na final do programa. A canção escolhida por ele foi o sucesso gospel internacional “Take Me To The King” (“Leve-me Ao Rei”).

A atitude de Chris foi elogiada nas redes sociais pela evangelista Anne Graham Lotz, que destacou também a letra da canção, como uma “verdadeira expressão do sentimento dos cristãos”.

“Quem pensaria que uma performance no ‘The Voice’ iria expressar o que muitos de nós estamos sentindo?”, escreveu Lotz em um post Facebook na última terça-feira, agradecendo a Blue.

“Deus o abençoe pela forma tão eloquente e apaixonada, focada em mostrar que os nossos corações desejam ir de encontro ao Rei”, acrescentou.

Morador de Knoxville, Chris Blue avançou para as finais do ‘The Voice’ (USA) após uma rodada de votação, pela qual ele também agradeceu a Deus.

“Eu não esperava por isso”, disse Blue ao jornal ’10News’, lembrando Quando Carson Daly, apresentador e produtor executivo do show, chamou o seu nome como o primeiro concorrente a passar para a final.

“Eu pensei que ele estava fazendo uma pergunta para mim. Eu pensei que era apenas ‘Deixe-me fazer esta pergunta Chris e depois ir para outra pessoa’. Eu não estava esperando que o meu nome fosse chamado”, contou.

Blue também escreveu no Twitter: “Eu não posso conter os meus sentimentos, galera! Obrigado a todos vocês! Meu grande agradecimento vai para Deus e também para o @NBCTheVoice, @aliciakeys e vocês! Sim, vocês!”.

A canção “Take Me to the King” – apresentada em uma nova versão para a semifinal do ‘The Voice’ – foi originalmente gravada pela cantora gospel norte-americana, Tamela Mann e soa mais como uma oração sincera diante de Deus.

Assista à apresentação:

Fonte: guiame.com.br

Uma resposta para “Cantor louva a Deus no ‘The Voice USA’ e leva plateia à adoração”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *