Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Campus Arena reúne multidão de líderes durante o Treinamento Avançado de Líderes

Uma manhã de muito conhecimento, ensinamentos e direcionamentos.  Assim foi para a liderança da Sara Nossa Terra que compareceu ao Campus Arena, em Brasília e por todo o Brasil, que acompanhou o Treinamento Avançado de Líderes por meio de vídeo conferência. Um intenso louvor saudou a todos nos primeiros momentos de evento seguido da palavra do Bispo Robson Rodovalho que falou em sua ministração sobre a integridade e habilidade de um líder.

Em sua abordagem chamou a atenção para que a nova geração tome uma decisão, não olhando apenas os milagres dos outros, mas vivendo uma nova história. “Eu não quero falar dos milagres de Paulo e Pedro, mas eu quero ter as experiências deles na minha vida. Muitas pessoas que são convidadas por Deus para uma nova liderança não deve ver os milagres, mas vivenciar os milagres em sua vida. Seja um líder cheio de milagres, tenha um coração íntegro e coração com habilidade. A integridade diz respeito aos céus, a você para cima, já a habilidade diz respeita à terra, de você para baixo”.

Observou ainda que líder como sacerdote se relaciona pela integridade, dando exemplo de Davi. “Para ser um homem íntegro, segundo o coração de Deus, a pessoa é inteira e nada falta. As pessoas que não estão mais em liderança acharam mais fácil desistir do que se completarem, mas uma pessoa íntegra não falta obediência e submissão.Líderes são experimentados nas dores. Obedeça quem pode fazer a diferença na sua vida, mas não confie na sua integridade para garantir a sua multiplicação. A sua habilidade determina os seus resultados”.

Bispa Lúcia Rodovalho deu seguimento ao evento falando sobre os estilos de liderança e personalidade dos líderes, chamando a atenção para os desejos do coração que, muitas vezes, moldam as pessoas. “Coração não é para ser seguido, mas sim conduzido. O seu coração não pode mandar em você, não pode determinar o seu hoje, o seu amanhã, mas sim os princípios da sua vida e a verdade de Deus, porque quando seguimos o coração caímos em situações terríveis”.

Destacou ainda as habilidades do líder, tipos de liderança bem como tipos de líder, usando a passagem de 2 Timóteo 2:15 como exemplo. “Um líder tem que conhecer as suas forças e fraquezas, mas a maior força do líder está no seu caráter,  porque o caráter orienta a conduta. Nós precisamos desenvolver as nossas forças e o caráter para que possamos resistir ao ataque. Entenda que o caráter não é falar que tem algo, mas viver, mostrar com as ações. Cada decisão que você toma vai lapidando a sua vida, porque o seu caráter determina o líder que você será e Deus nos chamou a cada dia para sermos líderes melhores”.

Já na parte da tarde, bispo Lucas Cunha tomou a palavra e falou sobre o líder envolvido e o comprometido. Para dar embasamento à sua ministração destacou as passagens Bíblicas de Mateus 15:8 e Joel 2:13. Diante das leituras, observou que todas as pessoas querem crescer em todas as áreas, mas infelizmente são pessoas que não estão dispostas a se comprometer.  “É passado para nós que todos têm o livre arbítrio, que são donos do próprio nariz, mas até quando você vai seguir isso? Deus precisa da sua obediência, que você mude para colher o melhor dessa terra. O seu casamento, o seu ministério não cresce porque você está envolvido e não comprometido, porque quem está comprometido é a missão e não simplesmente faz parte da missão”.

Bispo Lucas observou ainda que todo compromisso tem o seu preço e hoje o que as pessoas colhem são frutos do comprometimento. Disse ainda que o comprometido está disposto a dar a sua vida, a sacrificar, mas o envolvido não se compromete, não se envolve com o processo. “Estar comprometido com alguma coisa é ir até as últimas consequências, sempre está disposto a pagar o preço que for .Quando o comprometido ver que alguma coisa não vai bem na sua vida, ele sabe que tem que fazer algo e mudar e não mede esforços, por isso é preciso mudar a mentalidade para mudar a realidade. Tudo que você se comprometer você consegue concluir, porque pessoas comprometidas são pessoas decididas, determinadas, ousadas e muito corajosas, já as pessoas envolvidas são mornas e aceitam tudo que as pessoas lhe dão”.

A programação do evento contou ainda com ordenação de obreiros e a exibição do filme De Volta ao Chamado, o qual mostra as dúvidas que pairam na vida de três líderes: Felipe, Geléia e Melissa que pensam em desistir da missão, mas conseguem visualizar suas vidas 25 anos à frente. Muitas coisas são reveladas a eles que ficam impactados com a mensagem.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

 

 

 

Quer ganhar uma alma para jesus? consolide essa pessoa e o batize nas águas. Se voce nao viver a sua missao, nao vale nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *