Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Britney Spears surpreende seu público ao compartilhar salmo

A  cantora e atriz norte-americana Britney Spears compartilhou um verso da Bíblia nas redes sociais, no final de dezembro e chamou a atenção de seu público. Em seu Instagram que conta com 21,6 milhões de seguidores, ela postou o Salmo 23.

Conhecida por ser a “sensação pop” de comportamento desregrado, dona de um estilo provocativo, a dançarina já manifestou suas crenças em outras ocasiões. Em 2012, chegou a declarar que se tornaria pastora quando a carreira acabar. Em 2013, deixou claro que condena o casamento gay e que se baseia na Bíblia para ter esse posicionamento.

Criada numa igreja conservadora da Convenção Batista do Sul, já cantou em corais em sua infância. Mas assim que passou a fazer sucesso começou a exibir suas atitudes anticristãs, entre elas expor o corpo de forma sensual e se envolver com vícios.

Ao longo de sua carreira já demonstrou interesse por outras religiões, incluindo hinduísmo e cabala, de acordo com o Christian Today. Lynne Spears, a mãe, escreveu para a filha em certa ocasião: “Ninguém é tão rico, tão famoso ou tão perdido a ponto de ser imune ao poder da oração”.

As palavras de Lynne foram registradas num livro e ainda diziam: “Eu vou em direção a Deus e oro para que você tenha novos olhares e uma fé renovada para ver que existe esperança, minha filha. Ninguém está fora do alcance de Deus”.

Embora o post no Instagram de Spears não tivesse uma legenda e não fornecesse a fonte do texto publicado, as palavras do Salmo 23 na íntegra é um sinal de que a cantora confia na palavra de Deus ainda que de sua forma.

Fonte: Gospel Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin