Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispo Luiz dos Anjos conta como Deus o livrou da morte e o chamou para Si

Bispo Luiz dos Anjos atualmente é bispo da Sara Nossa Terra em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Por 11 anos esteve em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e, logo após, foi enviado para Cuiabá. Ele afirma que sua história é muito diferente das histórias contadas hoje por aí. “Os vícios que os jovens tem hoje são muito diferentes dos vícios que eu tinha naquela época. Quando falo que era viciado é porque eu fumava maconha e fumar maconha hoje não é nada do que os jovens experimentam no seu dia a dia”.

Em sua trajetória, Luiz serviu ao exército, foi boia fria, engraxate, depois ele se desvirtuou completamente do caminho, nunca havia sido “crente”, até que se converteu aos 21 anos em Mato Grosso do Sul. Mesmo muito jovem, Luiz bebia muito e fumava duas carteiras de cigarro por dia. Bebia um litro de conhaque e vodka por dia as vezes. O tempo passou e com o objetivo de ir para Santos abrir uma boca de fumo para traficar drogas, um imprevisto aconteceu no meio do caminho daquele jovem, Luiz acredita que alguém orou por sua vida e aquilo não deu certo e no meio do caminho ele acabou entrando em uma igreja evangélica e ali ele aceitou Jesus.

Estando em Campo Grande, Luiz conta que um episódio lhe marcou. Estando no táxi acabou por discutir com o taxista pelo valor da corrida, o que acabou gerando uma briga muito intensa, que partiu para o atrito físico. “O motorista em um dado momento pegou uma arma, saiu correndo atrás de mim e eu me escondi atrás de um posto de gasolina e eu digo que uma bomba de gasolina me salvou. Ele estava na outra parte, era de noite, o posto de gasolina estava desativado, foi quando eu clamei muito internamente, porque eu não tinha Jesus, fumei muito, bebi muito. E eu só clamava a Deus por dentro que se Ele me salvasse naquele dia que eu entregaria a minha vida a Ele”.

Aquilo havia acontecido na madrugada de uma sexta pra sábado e Luiz conta que um ônibus parou e desceram alguns jovens que ficaram ali em frente ao posto, rindo, o que fez o taxista ficar perturbado. Se eu saísse correndo ele ia atirar e aqueles jovens salvaram a minha vida. O taxista ao vê-los foi embora. “Eu só ficava pensando, o posto era em frente ao cemitério, quem seria o Luiz dos Anjos? Naquele dia seria enterrado, teria uma cruz em cima do túmulo dele, as pessoa iam passar por ali, iam perguntar quem é esse cara, nunca iam ter ouvido falar, o que ele fez da vida dele? Quando eu sai pra agradecer aqueles jovens não tinha mais ninguém. Eu descobri que naquele dia Deus manifestou a graça poderosa d’Ele sobre mim e me enviou cinco anjos que desapareceram do nada e eu entendi que a vida não era só um centro de umbanda, prostituição e drogas que era a minha casa, que o que eu tinha experimentado”. Hoje é feliz com sua história e ressalta que, antes de falerecem, seus pais aceitaram a Jesus e quase todos seus irmãos.

 

 

 

Uma resposta para “Bispo Luiz dos Anjos conta como Deus o livrou da morte e o chamou para Si”

  1. Sócrates disse:

    A história de vida e conversão do meu Bispo é muito forte, Deus é maravilhoso!! Através de sua vida minha Família toda foi para Cristo! Deus abençoe grandemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin