Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispo Lucas Cunha palestra sobre Convicções Fortalecidas

Em meio a louvor profético, os cultos de Domingo, 14, na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados por clamor, fé e esperança. No momento do altar, pedidos foram entregues e a expectativa dos milagres liberada.” Oramos para que a nossa esperança jamais seja corrompida por meio das frustrações e desânimo. Que o Senhor  fortaleça nossas convicções e nos coloque um espírito inabalável, pois delcaramos pelo nome de Jesus que toda batalha da mente seja neutralizada. Não aceitamos a paralisação e que testifiquemos que todos nossos pensamentos estejam alianhados com a Palavra”, destacou Bispo Lucas Cunha.

Na explanação da palavra,  com base no livro de Daniel 1:8, o preletor alertou que as batalhas são comprometidas quando não existe santidade. “O que guardou Daniel na Bablilônia? O que ele fez para proteger-se? Daniel guardou-se na Babilônia pois era santo. De acordo com o livro de 1 Pedro: 1:15  a Bíblia, entre inúmeras outras passagens, ressalta sobre o quanto devemos buscar e viver a santificação diariamente, ou seja, a separação nos faz andar em segurança onde vivemos todas as promessas que estão estabelecidas nos estatutos da palavra. No entanto, tudo dependerá de um processo onde sempre nos renovaremos diante da Presença do Eterno; pois muitas situações alinharão o nosso caráter cristão”, destacou m.
Do mesmo modo na pregação, Bispo Lucas acrescentou que santo é aquele que sempre se limpa e está buscando a presença de Deus. ” A única forma de nos aproximarmos da presença do Eterno é por meio da santidade; é impossível andar guiado pelo Espírito Santo e continuar sujo. Você tem sido uma pessoa convencida ou convertida?  Comece a avaliar em sua vida se o tempo passou e você continua a buscar ao Senhor da mesmo forma que no início de seu chamado. A verdade te liberta e te faz forte! Contudo Acã, personagem bíblico, mesmo sendo um guerreiro na tribo de Josué, fez Israel perder a batalha por causa do pecado dele. Isto é, quando você anda  em santidade a tua carne não manda e você vence todas as guerras e os anjos te  protegem”, concluiu.
Confira fotos:
Crédito das fotos: Gabriel de Souza
Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

2 respostas para “Bispo Lucas Cunha palestra sobre Convicções Fortalecidas”

  1. Valkiria disse:

    Forteeee! Palavra poderosa. #CFAPCGMS

  2. Valkiria disse:

    Forte! Palavra poderosa #CFAPCGMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin