Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispo Hugo de Jesus declarou que até o último minuto de 2017 temos que crer nas colheitas

Nos cultos de domingo, 03, o Bispo Hugo de Jesus declarou que até o último segundo de 2017 termos que crer nas colheitas. Na explanação na palavra, com base em Gênesis 8:20-22, o Bispo destacou que Deus nos abençoa de acordo com as sementes que colocamos diante d’Ele. “Qual o caminho para obtermos os favores de Deus? Deus viu a atitude no coração de Noé e procura homens e mulheres que tenham este mesmo exemplo. Você vai definir qual seu futuro, pois ele será definido por suas sementes”.

Com base em Gálatas 6:7-10 o Bispo ressaltou que a sabedoria é implantar o bem. “Você tem um aliado, tem alguém agora junto orando na Sara Nossa Terra e semeando o bem. Cada pessoa precisa aprender este princípio. Cada semente gera frutos. Se você plantar paz, amor e deixar lágrimas. Deus está colhendo e dizendo que vai retribuir para você. Por isso que quando aprendemos os frutos do Reino somos transformados. Estamos aqui para entrar em Conexão com o Pai e ter a palavra de Deus impressa em nossas mentes e corações. Negue a carne a vença o pecado. Tenha um coração quebrantado. Em cada Altar há uma presença e unção nova. Confie no Senhor”.

No decorrer da pregação o Bispo Hugo alertou que de acordo com Jeremias, na Bíblia, o coração do ser humano é enganoso. ” Deus fez uma aliança com a humanidade. Mas há um problema, pois o coração é mal. No entanto, Jesus entra no coração e tira tudo que é abominável. Deixe Deus entrar em seu coração e fazer a diferença. Por que Deus precisa trocar seu coração? Pois no coração de pedra ou errado não se consegue obedecer os estatutos da Palavra de Deus. Tire os ídolos detestáveis de sua vida e viva desesperadamente na Presença do Pai. Aprenda a mudar suas sementes. Abra mão dos frutos carnais e viva os espirituais. Tome cuidado com cada semente que plantar em sua vida. Que nossos corações sejam quebrantados e Sua Presença Divina nos seja derramada. Confie no Senhor e creia na colheita ainda este ano!
Confira fotos

Fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *