Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispa Lúcia Rodovalho deixa mensagem especial para as mulheres

foto-colunista-Bispa-Lucia.pngAo longo dos anos a mulher tem conquistado seu espaço dentro da sociedade, mas ainda vemos muitas deixando seus dons escondidos. Exercer tantos papeis, muitas vezes, faz com que elas se esqueçam de si. E, nesse dia da Mulher, quero deixar uma mensagem para essa mulher que ainda não sabe quem ela é, que não conhece o seu enorme potencial. Uma mulher vencedora vence a dor e conhece quem ela é. A coisa mais importante para desenvolver o seu potencial é conhecer quem você é. Talvez você cuide demais do seu trabalho, do seu filho, marido e esquece de si mesma. Pare para pensar qual é a sua potencialidade, quais são os dons que Deus colocou na sua vida. Quando você conhece seu potencial os seus dons irão se manifestar e quando eles se manifestam você realiza o seu propósito.

Não é sua filiação natural que determina quem você é.  Quando Deus pensou no projeto do homem e da mulher, Ele pensou no ser humano total e íntegro. Quando Deus pensou em você, Ele viu uma pessoa capaz de cumprir a missão que Ele delegou para sua vida.

A palavra Eva significa vida, por isso, a mulher tem o dom de trazer vida. Deus te fez com capacidade de encher o lugar onde você vai com vida. E o diabo ataca aonde? Tirando a vida. Quando Deus criou a mulher, Ele colocou a marca da vida. A mulher tem sempre alguma coisa para falar, para acrescentar.

Deus não te formou para levar a responsabilidade de tudo sozinha. Não entre em competição com seu marido. Não lute em prol do poder em sua casa. Não faça comparações com nada e nem ninguém.

Para saber quem somos temos que pensar naquilo que não somos. Muitas vezes, as pessoas precisam de um mito porque elas se perderam e com isso precisam de uma referência. Somos únicos! As pessoas ficam tão preocupadas com as outras  que se esquecem de quem realmente são.

A mulher vencedora não é aquela que chega primeiro. A sua identidade está ligada ao seu relacionamento com Deus. Temos o DNA de Deus. Paulo diz que somos mais que vencedores, que temos capacidade de vencer. O Espírito de Deus já habita em você, se  estiver cansada saiba que Deus te dá força para reagir.A mulher virtuosa em primeiro lugar é aquela que se encontra. A essência e virtude da mulher é ser forte em Deus, por isso, não deve  desistir.
Lembre-se, se você não pode ter, não copie. Isto te rouba de você mesma.

Tem pessoas que buscam substitutos para felicidade real. Não tem alegria normal, vai para as drogas. Para você se tornar quem é, precisa saber o que gosta. As pessoas te tratam da forma que você deixa, por isso, cuide-se! Depois de Deus, seja a pessoa mais importante em sua vida.

Tudo que é vivo muda, se transforma. Você deve mudar. A sua identidade é mais que seus dados pessoais. Você é um conjunto, tem uma biografia. Não se esconda atrás de suas limitações. Aceite sua história de vida e pare de lutar com o passado. Perdoe! O perdão te liberta. Encontre o seu propósito, a sua missão. Descubra qual seu dom e talento porque Deus está te chamando e desafiando!

FELIZ DIA DA MULHER!!

 “Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.Não enterre os dons que Deus te deu”. Filipenses 1:6

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *