Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Avril Lavigne lança oração em forma de música: ‘Head Above Water’

A cantora Avril Lavigne lançou a música Head Above Water como uma transcrição de sua oração em momentos de dificuldades, quando achou que sua vida estaria próxima do fim.

Na letra, Avril fala sobre o encontro com Deus “no altar”, e pede que Ele a salve das aflições inerentes à impotência humana diante daquilo que não se pode controlar. “Deus, mantenha minha cabeça acima da água. Não me deixe afundar, fica mais difícil. Eu te encontrarei lá, no altar, enquanto me ponho de joelhos”, diz um trecho da canção.

Avril Lavigne, 34 anos, trava uma intensa batalha contra a doença de Lyme desde 2014. A patologia é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, que causa dores nos músculos, manchas vermelhas pelo corpo, febre e mal-estar geral, e ao longo dos anos, pode causar paralisias.

A música conta como ela aprendeu deixar de confiar em suas próprias forças e se entregou a Deus para encontrar a Salvação.

Em seu site oficial, a cantora fez um breve relato sobre a inspiração para a canção: “Uma noite, eu achei que estava morrendo, eu tinha aceitado que eu ia morrer. Minha mãe deitou na cama comigo e me segurou. Eu senti como se estivesse afundando. Debaixo da minha respiração eu orei: Deus, por favor me ajude a manter minha cabeça acima da água. Naquele momento, a música desse álbum surgiu”.

A artista nasceu e foi criada em uma família cristã, mas o sucesso na adolescência a levou a renegar sua fé. O pai da cantora, John Lavigne, revelou que “Avril cresceu cantando música gospel” desde os dois anos de idade.

Embora não tenha sido feita nenhuma declaração oficial sobre uma possível mudança de carreira para a música gospel, a mensagem de Head Above Water marca um capítulo importante na trajetória de Avril Lavigne.

 

Fonte: Gospel Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin