Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arena Jovem Sede (27.12) – Bispa Ana Célia encerra o último Arena do ano com o tema “Salvação”

Arena-17No último Arena Jovem do ano de 2014, a Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília, esteve lotada de jovens gratos pelas conquistas do decorrer do ano e cheios de planos e objetivos para 2015. E para fechar a noite de sábado (27) com chave de ouro, Bispa Ana Célia trouxe uma palavra profética para a vida de todos.

Abordando o tema “Salvação”,  da série de mensagens “Contagem Regressiva”, a preletora  observou sobre a importância  do tema.  “ Todos nós sabemos que a salvação é o maior presente que Deus nos deu. Ele deu o que tinha de melhor pela sua vida. Você vale mais que qualquer pedra preciosa, porque a sua vida custou outra vida, a vida do filho de Deus”.

Chamando a atenção dos jovens a Bispa observou que não adianta ganhar o mundo inteiro se a pessoa perde a própria alma.  “ O Espírito Santo que te preenche e te completa.  O seu propósito é para esvaziar o inferno e nada é mais importante que a sua salvação”, disse.

Ainda com  uma reflexão poderosa destacou que muitas atitudes fazem com que as pessoas percam a  salvação, como o egoísmo.  Citou exemplo de pessoas que mesmo com muito dinheiro, ainda se perdem no caminho. “Você precisa ter Deus na sua vida e não ser egoísta. Quando você fala de Jesus a alguém, você não é egoísta”.

Diante disso, observou ainda que Deus chama a muitos para ser a salvação na vida de outra pessoa, mas por conta do egoísmo, isso não acontece. “Tenha misericórdia da pessoa que está crescendo sem conhecer Jesus e para você que está aqui hoje, comemore, porque Jesus te ama”, disse. Destacou que com a correria do dia a dia muitos não têm tempo para Deus. “Eu não nasci Bispa, mas desde de criança eu prego o Evangelho porque eu creio no Evangelho. Eu me arrependo de todas as vezes que fui egoísta e todas as vezes que tive a oportunidade de falar de Jesus e não falei. As pessoas têm tempo para tudo, menos para a igreja e o que estão fazendo com o sacrifício da cruz?. Quando vemos pessoas dando mais valor aos prazeres da carne, vemos famílias destruídas, pessoas solitárias e com isso a depressão”.

Quanto a crítica, observou que existem pessoas que estão na igreja mais preocupadas em questionar o outro do que reavaliar as próprias atitudes. “Nós enxergamos nos outros o que nós temos”. Para encerrar, destacou que ela enquanto Bispa tem alianças dentro da igreja, mas acima de tudo com Deus. “ Vamos sair da nossa zona de conforto. O vazio na sua vida é a falta de Deus. Quando Deus está em nossas vidas, nós somos o povo mais feliz da Terra. Não termine o ano do jeito que está. Mude as suas atitudes. Nós precisamos mudar as atitudes e fazer algo diferente para que realmente a restituição venha até nós”.

Confira fotos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *