Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arena Jovem Sede (11.03) Pastor Kedson Mario destaca a força do improvável

Arena Jovem Sede (49)A sociedade atual vive em constate crise de rejeição e como isso, como vencer diante das inúmeras oportunidades que o mundo oferece para falhar? Foi justamente trazendo uma palavra de fé e avivamento, que o  pastor Kedson Mario falou aos jovens sobre “A Força do Improvável”.

Em sua abordagem, o preletor observou que a série “Os Improváveis”, que vem sendo trabalhado em todos os Arenas, tem uma importância preponderante no sentido de fazer as pessoas refletirem sobre a vida. “Uma coisa que aprendi na Palavra de Deus é que precisamos lembrar o passado, para edificar o presente”.

Sobre o tema, Kedson destacou a passagem Bíblica de Êxodo 2:3 o qual narra sobre Moisés e com isso observou: “Parece até contraditório uma pessoa que é considerada improvável ter força, mas Moisés foi um cara que teve todas as oportunidades para não ser ninguém, mas a presença de Deus o fez vencer”.

Enfático, o preletor destacou dois pontos importantes de como Moisés conduziu a sua vida e saiu vitorioso e assim, todo mundo também é capaz, que são vencer a rejeição e ser a a resposta. “Muitas vezes somos capazes de maquiar as rejeições das nossas vidas, do que enfrentar, mas Deus fala para você hoje, agora, que te levantou como um Moisés na sua casa, no seu trabalho, no seu bairro. Não foi fácil para Moisés, mas ele obedeceu. Todos nós temos dificuldades, mas chegou a hora de você abraçar a missão, o propósito de Deus na sua vida. Mas se você continuar com as suas limitações, com os medos, o inferno cresce, por isso, nesse momento você precisa olhar para a nossa geração e que a sua história está sendo mudada hoje. Você deve pregar Jesus para essa geração, porque a resposta é você. Não interessa as suas dificuldades, mas Deus vai te honrar”.

Confira foto:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin