Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arena Jovem Sede (05.08) Pastor Kedson Mario aborda sobre o pecado na mira

Ocultar as fragilidades, isso é o que muitas pessoas preferem fazer a enfrentá-las, mas não se dão conta que ao fazer isto, estão dando espaço para o pecado habitar em suas vidas. Por isso, trazendo um direcionamento para os jovens que compareceram na noite deste sábado, 05, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o pastor Kedson Mario falou sobre o Pecado na Mira.

“Muitas vezes você acredita que esconder as  suas deficiências  vai te ajudar, mas não, isso não ajuda, simplesmente te derruba cada vez mais rápido e quando você parar para pensar, você estará muito distante da presença de Deus. É muito melhor você ter em evidência o que te faz cair, do que você ocultar e cair, porque o diabo age nos pontos de fragilidades. O pecado precisa das suas dificuldades, por isso você precisa saber quais as suas fragilidades e vencê-las”, observou.

Como textos bíblicos para dar embasamento ao tema, o preletor destacou os livros de João 8:3-11 e Romanos 8:38-39, que mostram pessoas pecadoras, mas o diferencial foi a postura que cada uma tomou para não permanecer no pecado. “Nós não podemos brincar com o inferno, porque o diabo não brinca conosco. Ele veio para matar, roubar e destruir. Ele é o pai da mentira, então não saia daqui apenas com 5 minutos de arrependimento e depois repita o pecado. O que vai te levar a ter uma destruição interna é se acostumar com o pecado”.

De forma enfática, o preletor chamou a atenção dos jovens para não permanecerem no pecado e tomarem uma atitude de fé.  “Você precisa seguir os princípios de Deus. Nós pecamos, mas precisamos ter o posicionamento de mulher e homem de Deus a dizer não ao pecado e sabe como vencemos ao pecado? Orando, jejuando, buscando a Deus e principalmente com o caráter no altar. Não negociando os princípios de Deus, mas exercendo esses princípios. Entenda que a única coisa que te afasta de Deus é o pecado, então lute contra a carne, para que o Espírito Santo prevaleça.  Deus tem algo muito maior para você!”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *