Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arena Jovem Sede (02.02) “Se você quer conhecer alguém de verdade, dê poder a ela”, diz Bispo Marcos

Na noite deste sábado, 2, o Culto Arena Jovem na Embaixada Sara Nossa Terra teve início com um louvor bem animado, contando também com um desafio de passinho gospel. Bispo Marcos Dal Bello ministrou na série La Casa de Dios, onde falou sobre o poder e as ações do inimigo para destruir os cristãos. Em sua palavra, destacou que o poder é algo que se torna sedutor para o ser humano. “Se você quer conhecer alguém de verdade, dê ela poder”.

Ressaltou também que não fazer o mal nem sempre é o bastante, é preciso ter um propósito. “Você acredita que é um bom cristão porque não está roubando, nem matando. Mas o inimigo te faz ser um cristão de conveniência. Você vai ao culto e a célula quando convém. Ele vai sugando a sua atenção para Deus”.

Bispo Marcos explicou ainda que, quando você não coloca as coisas de Deus em primeiro lugar, o inimigo começa a sugar tudo o que Deus vem colocando sobre a sua vida. “Ele vai atuando na sua mente, nas suas emoções. Tudo isso gera uma ansiedade. Você fica preocupado com tantas coisas e não escuta a Deus. Para prevalecer é preciso ter uma vida espiritual ordenada”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin