Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arena Jovem Embaixada (24.01) – Bispo Abmael Lira fala sobre o potencial que existe em cada um

Com um louvor intenso, teve início mais um Arena Jovem, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. A Palavra foi ministrada pelo Bispo Abmael Lira que abordou sobre o potencial que existe em cada um com o tema: Ingrediente: Mostarda, da série de mensagens “Prato Feito”.

Destacou que diante das dificuldades e atribulações dos dias atuais, muitos desistem de realizar os seus objetivos e com isso se sentem fragilizadas, mas Deus tudo pode mudar. “Quando as pressões vêm, você precisa entender o potencial que tem dentro de você e transformar a sua realidade em algo novo”.

Utilizando como referência o livro de Marcos 4:30-32, destacou que as menores sementes podem sim, gerar frutos, assim com o grão de mostarda, citado na passagem.  “Essa Palavra diz que você é capaz de mudar, porque você tem dentro de si o que é maior entre todas essas coisas. O poder que opera em você vai te impulsionar para ser um vencedor. O poder de Deus vai te alcançar para ir além”, disse.

Observou que muitos vivem o retrato do que lhe disseram de ruim, mas o Senhor tem algo melhor. “Deus diz que você é aquilo que Ele quer que você seja. O que você acredita é uma coisa, mas o que Deus diz sobre você é algo maior”.

Destacou ainda que, quando o pecado acometer a vida dos presentes é preciso lembrar que Jesus o ama. “Peça perdão, porque o sangue de Jesus o purifica de todo pecado. Deus quer você do jeito que você é. Ele conhece a sua humanidade. Você é importante”, destacou.

Chamando a atenção de todos, disse: “Deus te capacita para fazer com que a glória d’Ele resplandeça em sua vida, mas o que nos atrapalha é a maneira que enxergamos a realidade. Todo o sucesso ou fracasso começa dentro de você, por isso muda, porque o Deus que está em você é um Deus de Vitória”.

Eu Sou Arena Jovem

Arena -30“Estou na Sara Terra 7 há anos e desde então frequento o Arena. Estar aqui é muito bom e é maravilhoso ganhar vidas e gerar fé. Foi a melhor decisão que tomei na minha vida, aceitar verdadeiramente a Jesus. Pretendo frequentar o Arena até a velhice porque quem entra aqui, não sai. O Arena ganha as pessoas porque é intenso”, diz a gerente, Rafaela Py Heleno de 22 anos de idade.

Arena -29“O Arena eu vejo como paixão e missão. A unção que recebemos aqui é de nunca desistir e de ser apaixonado por vidas. Assim como um dia fizeram comigo, eu também quero resgatar outras vidas. Por isso, quem não conhece o Arena eu digo que venha, porque aqui é o melhor lugar da terra”, destaca a gerente financeira, Juliana Zanini de  22 anos de idade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin