Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arena Jovem da Ceilândia (07.06) – “Como se não houvesse amanhã”

O culto Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, deste sábado (07) tocou a muitos jovens por meio de um forte momento de louvor e uma pregação intensa. A preletora da noite, pastora Dayane Azevedo falou aos presentes sobre o tema “Como se não houvesse amanhã”, da série “Mutatis Mundi”.

Pastora Dayane destacou a necessidade de se buscar a Deus e se entregar por completo, de forma verdadeira, todos os dias. Baseada na passagem descrita em Tiago 4: 14 disse o mundo prega uma filosofia perigosa ao cristão. “Ele prega que é preciso viver o mundo sem pensar nas consequências, mas nós temos pagado um preço muito alto por não pensar nelas. É preciso viver o propósito de Deus e não o do mundo. Deus quer que você viva o hoje como se não houvesse amanhã, mas se entregando à Ele”, disse a pastora.

Finalizando, ela exaltou a todos dizendo que “é no auge da nossa juventude que Deus nos chama para servir à Ele. O Senhor quer que tenhamos tempo para trabalhar, cuidar da nossa família e estudar, mas sem abrir mão do nosso chamado, do nosso ministério.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *