Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arena Jovem Ceilândia (17.01) “Da sua boca precisam sair palavras doces como mel”, diz pastora Ticiane

Em ritmo intenso de preparação para a Conferência Paixão e Devoção, que acontece no período de carnaval, o culto Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, teve a preleção da pastora Ticiane Araújo.

Com base na passagem Bíblica de Provérbios 3:11-16 ressaltou a importância de cuidar e vigiar tudo o que se fala. “Tenha muito cuidado com o que sai da sua  boca. Muitas pessoas saem da igreja porque encontram falácias, por falta de sabedoria. Ao invés de encontrar um abraço, encontram um dedo acusador”, disse pastora Ticiane.

“Da sua boca precisam sair palavras doces como mel e não amargas que ferem a alma. Se você for sábio, tem unção e capacitação para alcançar todas as coisas que precisar”, disse.

Ainda na pregação, afirmou que todos possuem o poder da bênção ou da maldição. “Peça a Deus que você seja canal de bênção na vida das pessoas.Quando se é sábio, todas as portas são abertas, principalmente, no cuidado ao abrir a boca”.

“Aquilo que você é na igreja, precisa ser fora dela. Se for diferente, não vai alcançar ninguém, não vai mudar mundo algum e jamais terá algo na vida”, completou.

Testemunhos:

4T2A0868“O Arena Jovem representa para a minha vida um lugar onde toda a minha história mudou, é como o meu sentido. Aqui conheci verdadeiramente a Jesus Cristo. Entendo que hoje Ele reina e vive na minha vida.Mudou a minha maneira de pensar e as pessoas à minha volta, principalmente, a minha família”, conta Isabely Maciel Pontes, 15, estudante.

4T2A0867

“Esse culto é um estilo de vida que eu quero levar para sempre. Tudo mudou, assim como o vazio dentro de mim, que foi preenchido por Deus. Antes eu vivia no álcool e nos prazeres do mundo. Deus entrou em todo o vazio que eu tinha e o preencheu. Eu tinha muitos relacionamentos longe do proposito do Senhor e hoje isso é diferente”, conta Leonardo Schaurich de Araujo, 28.

Confira as fotos:

Créditos das fotos: João Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *