Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Arena Jovem (01.07) Bispo Marcos Dal bello prega como tema da nova série “Vida Dupla na Mira”

Muitas pessoas vivem na promiscuidade, no pecado, porque dizem que a carne é fraca e viver assim é justificável, mas não é isso que Deus quer para os Seus filhos. E foi justamente para trazer uma palavra de avivamento e direcionamento para os jovens da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, que o Bispo Marcos Dal Bello falou sobre a nova série: Na Mira.

Como tema para a sua palavra, Dal Bello abordou sobre Vida Dupla na Mira. As passagens de João 10:10 e Mateus 26:41 foram utilizadas pelo preletor para dar embasamento ao assunto apresentado. “Existem dois planos na nossa vida: o da abundância e o outro é o maligno. Não existe meio termo, nós temos apenas esses dois lados, mas entenda que  se você acha que está tendo meio termo você já está sendo roubado, sendo destruindo e o diabo está te matando, ou você está no lado da plenitude, ou não”, observou.

Dal Bello destacou ainda que, quem está num processo de construir a plenitude entende que a carne é fraca, mas pode vencê-la. “Se você se sente com a care fraca, na Bíblia você encontra o que precisa para se fortalecer. Infelizmente muitos entregam a sua vida para Jesus, mas não tem coragem e começam a viver uma vida dupla. Uma hora estão na igreja, e agem certo, mas o diabo tem propostas tentadoras, agradáveis e assim planta um sementinha no seu coração”.

De forma enfática, o preletor também disse que é preciso tomar uma atitude e manter-se firme nos propósitos do Senhor. “Se você não for radical em viver o propósito de Deus, o projeto de plenitude, você já está sendo roubado. Essa escolha de viver a igreja de qualquer jeito, isso é a sua igreja, e não a igreja de Cristo. Mas quando você aceita a Jesus você está aceitando a Jesus e não uma religião. Em Cristo você tem forças e reconstroi a sua história, porque em Cristo você é mais do que vencedor,  você pode tudo, porque é Ele que te fortalece”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin