Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Antes de conhecer a Sara eu era uma pessoa muito depressiva”, conta Mayane Gomes

“A minha história era muito triste. Antes de conhecer a Sara eu era uma pessoa muito depressiva. Gostava muito de baladas, de beber, usar drogas”, lembra a jovem Mayane Gomes.

Mas cansada de levar essa vida, Mayane conta que ao conhecer a Sara Nossa Terra pediu ao Espírito Santo que lhe apresentasse uma pessoa que a conduzisse dentro do ministério. Que lhe ajudasse no caminho de conversão. “Eu conheci a Leila que me conduziu de uma forma maravilhosa. Eu passei a frequentar uma célula na casa dela e foi onde a minha história mudou”.

A partir daqueles encontros, que tornaram-se cada vez mais frequentes, Mayane passou a se interessar mais pelos projetos, movimentos e ações da igreja, foi quando lhe apresentaram o projeto Parceiros de Deus o que a ajudou a ter a vida transformada por completo, principalmente na área financeira. “Eu passei a entender que o projeto era uma semente em que eu iria plantar e teria frutos. E realmente eu cheguei com uma vida toda destruída. Eu era uma pessoa muito consumista, fazia muitas dívidas, tinha o nome sujo, mas ao semear nos Parceiros de Deus tive uma mudança na minha vida financeira. Hoje sou micro-empreendedora. Tenho muitos clientes, consegui pagar as minhas dívidas. E o que eu sempre digo é nós não precisamos do dinheiro e, sim, da graça de Deus, do favor de Deus porque as demais coisas são acrescentadas”, comemora.

*Testemunho concedido durante o Congresso de Mulheres em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *