Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Ali ele me levou a aceitar Jesus, a grande escolha da minha vida”, diz Jean Ricardo

Jean Ricardo passou por momentos difíceis em sua vida e quando estava perdido, afirma ter sido encontrado por um vizinho. “Eu estava separado da minha esposa, uma crise, uma depressão muito forte. Esse vizinho tinha uma célula perto da minha casa e ao escutar a minha mãe falar a situação em que eu estava ele foi me visitar”. Naquele dia, Jean escutou sobre o amor de Deus e foi aceitando falar do assunto. “Ali ele me levou a aceitar Jesus, a grande escolha da minha vida”, lembra.

Antes, sua vida era trabalhar com música na noite, em festas e eventos. Com o passar do tempo, Jean conta que Deus foi lhe mostrando a vontade d’Ele para a sua vida. “Então nós decidimos acolher a direção do Bispo Toneti sobre as nossas vidas, que nos enviou para Maracaju, onde estamos atualmente pastoreando o Arena Jovem”.

Com o acompanhamento do grupo de célula, o casamento de Jean foi restaurado e muitas bênçãos vieram sobre a vida do casal. “O discipulado foi muito importante na restauração do nosso casamento. Eles nos diziam no começo que precisávamos primeiro sarar o nosso casamento e no futuro estaríamos sarando outros casamentos. E a gente não acreditava naquilo, mas eu passei a obedecer e hoje vivo isso”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin