Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Abner Lucas conta como a sua vida passou a ter sentido por meio de uma célula

Você já passou por uma fase na vida em que nada tinha sentido? Queria fazer muitas coisas, mas não sabia como? A vida do Abner Lucas também era assim, ele não conseguia avançar, fazia o que os outros queriam, vivia das circunstâncias. “Eu usava drogas, eu bebia e ia muito para festas porque eu não conseguia me preencher com as coisas perto de mim, e eu ia buscar em outros lugares, em festas e bares, coisas que o mundo prega”.

Isso mudou quando seu irmão o convidou para uma célula. Depois de muita insistência no convite, Abner cedeu e foi. Ao chegar lá achou o ambiente diferente, sentia olhares de amor. “Quando eu ouvi o que o meu líder estava falando, comecei a entender aquilo, mesmo sem saber direito. Naquele dia as coisas começaram a fazer sentido pra mim. Ele se tornou meu líder depois”, contou.

Ao saber naquele dia que sua vida tinha um propósito, ele começou a buscar saber mais de Deus e a se entregar a esse amor. Sua família que já era evangélica, passou a ser também elo importante nessas novas descobertas. Abner participou então do Revisão de Vidas e hoje afirma que vale a pena servir e se entregar a esse propósito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin