Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“A SNT transformou a minha vida”, afirma Juliana Moreno, da Ceilândia/DF

Juliana Moreno conheceu a SNT em 2008, mas conta como tudo mudou em sua vida e ela passou a fazer parte do ministério somente em 2013. Por divergências de opinião e religião, a família de Juliana não concordava com a sua ida para a Sara Nossa Terra. “Eu acabei obedecendo e não fui mais, nesse meio tempo eu me envolvi em tudo que tinha de errado. Passei a ir para festas, beber e usar drogas”. Com 12 anos, ela teve seu primeiro contato com a maconha, que abriu as portas para outras, como lança, cocaína e drogas sintéticas.

Além das drogas, Juliana também tinha relacionamentos que não lhe faziam bem. Em 2013 ela foi internada com coma alcóolico. “Eu fui para uma festa e bebi tudo que tinha pra beber, depois fui parar no hospital com ambulância e tudo mais. Depois disso ainda cheguei a ir em outras festas mas eu não me sentia bem”. As coisas começaram a mudar quando um amigo de Juliana a convidou para participar de uma célula na casa dele. A partir dali ela passou a frequentar a célula e foi para o Revisão de Vidas. Ela chegou a iniciar o Instituto de Vencedores.

“Na época por ser uma pessoa muito influenciada pelas pessoas, pela minha família, eu acabei me afastando novamente. Fiquei seis meses afastada da igreja e no final do ano, eu começaria a vender drogas, junto com uma amiga estava com tudo certo para vender LSD em festas e raves que eu estava frequentando”. Foi então, que a ex-líder de Juliana entrou em contato com ela e conversaram muito. Ela afirma que sentia falta da igreja, mas não tinha onde se apoiar. Por meio da liderança, Juliana foi tratada em seu coração e caráter.

Depois disso, ela permaneceu firme na igreja e alcançou o respeito de sua família quanto a sua decisão. “A SNT transformou a minha vida e hoje em dia eu não me vejo fazendo outra coisa ou em outro lugar. Nada se encaixa, se não for estar presente nas células, no discipulado, nos eventos. Eu cheguei uma pessoa imatura, que não sabia dar e nem receber amor e aqui eu aprendi a ser uma pessoa melhor e diferente daquilo que eu era”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin