Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

2º Dia de Conferência Arena Jovem: Eu Nasci Pra Isso-marcado por palavras proféticas

Segunda-feira, 12 de fevereiro, e o Campus Arena, em Brasília, recebeu uma multidão de fiéis prontos para adorar e receber mais de Deus no Segundo Dia de Conferência Arena Jovem 2018. E para colocar todo mundo pra cima, o cantor Fernandinho fez bonito com muito louvor, além de ministrar ensinamentos na vida dos jovens.

Em sua breve ministração, Fernandinho observou que nos dias atuais as pessoas estão vivendo um “evangelho mascarado”, disponível nas redes sociais, mas que não é do Senhor Jesus Cristo e sim um evangelho de satanás, que é o enganador. “Um evangelho que diz que você pode transar antes do casamento, que você pode beber, porque Jesus é um Jesus da graça que perdoa.  O diabo age nos detalhes, nas pequenas coisas e você precisa decidir de qual lado está, mas saiba que você é amado por Deus, a vida pode até ser injusta, mas Deus é justo e é isso que você tem que se agarrar”.

E antes de ter seguimentos às ministrações, foi realizado o grande momento de gritos de guerra e animação e sorrisos não faltaram. Em seguida, Bispa Lúcia tomou a palavra e abordou sobre o “Propósito”. “Deus te trouxe aqui porque você não é uma pessoa comum. Nós temos o propósito de sermos pessoas especiais nesse mundo porque nós fomos criados com capacidade únicas, e o que nos faz diferentes é sermos criados a semelhança de Deus, com a capacidade de amar, de adorar”, observou.

A preletora disse ainda que muitas pessoas não pensam mais, agem por instinto e isso é falta de Deus, mas quando Deus nos criou, Ele pressupôs que nós nascemos para viver perto Dele, porém, nem todos têm a bênção de entender e aceitar isso em suas vidas. “A Palavra propósito significa proposta, desejo, finalidade. Para Jesus, propósito foi a cruz, para nós, o Cristianismo é a vontade de Deus. E você, qual a marca que vai deixar no mundo? Deus tem planos de paz e esperança para a sua vida, mas viver nesse mundo sem fazer a vontade de Deus não vale a pena. Não é fácil cumprir o propósito, mas nós temos o Espírito Santo que sempre está disponível para nós”, destacou.

Bispo Lucas Cunhas seguiu a programação indagando a multidão: Quem disse que você nasceu para isso? Saiba que a coisa mais importante da sua vida é a convicção, se você não sabe o que é, para o quê nasceu, todos os dias o diabo trabalha para conduzir a sua mente”.

De forma enfática, destacou que se a pessoa acredita que nasceu para ser feliz, para fazer a diferença, para ser próspero, assim ela vai viver, porém as pessoas não acreditam, sabem que Deus existe, mas não acreditam que Jesus vive na vida nelas. “O diabo usa líderes, pessoas influentes, que conhecem a Palavra para denegrir a imagem de Deus, do Evangelho e o seu sucesso como homem de Deus provoca o diabo. Então, se você tem sucesso, você vai expor as pessoas que não tiveram e elas vão começar e expor as suas verdades, que o que você vive na igreja não é verdade. Mas a partir do momento que você sabe pra quê nasceu, o diabo para de te testar. A convicção é sua. Deus pega a sua convicção e te fortalece nela e por isso, nós temos que aprender a testemunhar, porque o nosso testemunho testifica para o quê nós nascemos”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza e Gustavo Cantarino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *