Conheça a Sara

Missão e Visão

A Sara Nossa Terra nasceu em Brasília (DF), em 1992, fruto da palavra profética de Deus pregada por seus fundadores, Bispos Robson e Lúcia Rodovalho. Eles acreditam que a missão do ministério é fazer de cada pessoa um cristão, de cada cristão um discípulo e de cada discípulo um líder, multiplicando os ensinamentos do Evangelho por meio da abertura de novas igrejas. O nome do ministério surgiu de uma revelação recebida pelo bispo, baseada na passagem de 2º Crônicas 7:14:

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar (…), então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

IMG_6099

Studio Rede Genesis de TV

Guiados por essa palavra e pelo símbolo da “chama”, Lúcia e Robson fizeram prosperar a estrutura da Sara para além das fronteiras do Brasil. Começando por células estratégicas, hoje já estruturou igrejas nos Estados Unidos, em outros países da América do Sul,da África e da Europa. Igreja moderna que é, a Sara dispõe de uma ampla rede de comunicação para levar a palavra de Deus aos seus milhares de seguidores: a TV Gênesis, que é a maior rede gospel do Brasil; a Rádio Sara Brasil FM,

IMG_0012-21

Studio Sara Brasil FM

presente em nove capitais do país; além da SaraOnline TV, um canal na web em que os cultos, clipes e programas de TV da igreja estão acessíveis ao mundo inteiro.
Outras atividades que fazem parte de sua estrutura voltada para dar voz e ampliar o poder da Palavra são: a editora Sara Brasil e a gravadora Saramusic, ambas com milhões de exemplares de livros, CDs e DVDs vendidos e também em catálogo à sua disposição na nossa loja virtual (www.sarabrasil.com.br) e nos templos das igrejas.