Mensagens

O QUE VOCÊ PRECISA HOJE?

Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude”
2 Pedro 1:3

Tudo o que precisamos, qualquer que seja, está em uma área: vida física ou vida espiritual. Tudo o que precisamos abrange a vida material, que envolve os relacionamentos, as circunstâncias, as situações, ou diz respeita a vida espiritual, que são milagres, o poder de Deus, batismo no Espírito Santo ou a salvação de algum parente. E no texto vemos que tudo que necessitamos para a vida e para a piedade nos foi dado pelo Seu poder.

Nos foi dado e por isso no meu entendimento, a maior segurança que podemos ter é o poder da cruz. Foi na cruz que Jesus selou aquilo que foi nos dado. Foi na cruz que Jesus fechou aquela história que de tal maneira, ela se tornou irreversível. E a bênção de Deus na cruz para você é irreversível. Homens não te roubam, circunstâncias não te diminuem e nada que acontecer com a sua vida vai te abalar porque Ele estabeleceu para você essa bênção de agora para frente e é inabalável.

O texto fala exatamente que pelo Seu divino Poder e não pela Sua vontade humana. Jesus foi homem e filho do homem e Ele poderia muito bem como filho do homem ter estabelecido isso. Então, não foram os atributos de Jesus que lhes trouxe essa segurança, mas sim o divino poder de Deus. Isso quer dizer que independe de você. Quer dizer que foi uma dádiva, uma liberação dos céus. Por isso, o que você precisa é o Deus eterno que tem. Ele te deu a garantia, a segurança e com isso, tenha a certeza que esse milagre vai chegar em suas mãos.

O que você precisa hoje? Qual o milagre que você busca? O que é que palpita o seu coração e o que te move? Sem dúvidas o que te move foi o que Deus estabeleceu para você. Não é comum chorarmos na presença de Deus, mas quando as suas lágrimas descem é porque você está tocando no sagrado. Você entrou em um território sobrenatural, ou seja, aquilo que Deus estabeleceu para você está sendo liberado. Acredite e tome posse disso!

Sobre o colunista

Robson Rodovalho é físico graduado pela Universidade Federal de Goiás, da qual também foi professor. Formou-se ainda em Teologia e Filosofia, adquirindo conhecimentos que associa às suas constantes pesquisas no campo da Física Quântica. É fundador, Bispo e presidente do Ministério Sara Nossa Terra, que criou em 1992, ao lado de sua esposa, Bispa Lúcia Rodovalho. Conferencista internacional, ministra palestras sobre temas relacionados à relação entre ciência e fé, gestão, desenvolvimento pessoal e profissional, entre outros. Compositor e cantor, já lançou dois DVDs e sete CDs. Com o título “Sara Nossa Terra, Por Favor”, gravado pela Som Livre, garantiu o Disco de Ouro, em 2013. Rodovalho também é escritor. Seu ultimo livro, Rompiendo las Maldiciones Hereditarias, junta-se a uma bibliografia própria com mais de setenta obras. Entre os títulos de caréter científico, destaca-se Ciência e Fé – O Reencontro pela Física Quântica. Publicado pela editora LeYa, o título ficou por três semanas no topo da lista dos mais vendidos no país da revista Veja, logo após seu lançamento, em julho de 2014. Presidente da Rede Gênesis de TV e da Rede Sara Brasil de rádio, Rodovalho apresenta o programa Vida com Esperança, que vai ao ar diariamente para 22 capitais em sinal captado pelas TVs abertas. A transmissão também é reproduzida pelas rádios. Atuou como deputado federal por um mandato (2007-2010), deixando relevante legado para a sociedade. Entre as suas contribuições, destacam-se as bases da legislação que concedeu isenção fiscal ao microimportador (“sacoleiros”), além da lei que reconhece eventos gospel como culturais, concedendo-lhes os benefícios da Lei Rouanet que garantem financiamento mediante renúncia fiscal. Entre as homenagens que recebeu estão a condecoração como Destaque Nacional da Frente Parlamentar Evangélica (2004), Honra ao Mérito – Comissão Nacional de Defesa dos Direitos Humanos (2009) e Medalha do Mérito Legislativo (2013).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *